segunda-feira, 3 de setembro de 2018


Neste dia menina, ponha sua melhor roupa, passe seu melhor perfume, coloque seus mais bonitos brincos, ponha a saia mais leve, aquela de seda, e passeie de mãos dadas com o céu.  Enfeite-se com rosas, estrelas e ternuras. Massageie a alma   com   leves toques de esperanças.  Com alma e coração alegres, saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim. Desperte com gosto de morangos e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela.

... por onde houver alma, deixarei um pedaço de mim. (Bandys)  

4 comentários:

  1. Boa noite, querida amiga Bandys!
    Linda leveza na poesia, no traje da mulher com talho de princesa!
    Tenhamos alma de delicadeza e viveremos muita paz interior a nos fortalecer.
    Tenha uma nova semana feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Quem passar debaixo dessa janela terá a impressão de estar diante de uma mulher inalcançável, quase onírica. Belíssimo bordejar de sonhos e poesia.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Bandys que lindíssimo! Texto de uma beleza surreal. Creio que a poesia seja a unica estrada para alcançar de fato essa linda mulher, pois ela mesma, são caminhos de flores. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Que palavras tão lindas!!!
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥