sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019


Sem querer se rompe o afã da espera,
despenca a insensatez da lamuria.
Quase sem querer se tem a impressão
de que se pode viver sem ter vivido,
amar sem ter amado! As coisas se transformam
num intenso dançar desencontrado.
As pessoas se perdem sem ter se encontrado!
Sem querer se tem a impressão de sonhar,
sem ao menos saber qual objetivo do sonho!
Então, se pensa em inflamar a ansiedade
de querer e não poder, mas enfim se faz verdade.
A verdade de que o sonho não se apaga;
mas quase sem querer, quase sem querer,
se rompe a barreira do inebriante e
incontestável sentido da vida!
O AMOR. (Misael)

Somente e eternamente o Amor!(Bandys)♥

7 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Bandys!
    Tão belos poemas ao Amor que nos brinda, querida!
    Só o Amor constrói.
    Tenha um excelente fim de semana!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😍😘🙏

    ResponderExcluir
  2. Bonito, maravilhoso poema, os meus parabéns!

    ResponderExcluir
  3. "Somente e eternamente o Amor!"

    Gostei muito, um óptimo fim-de-semana

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo post!
    Bom estar aqui !
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Como sempre , belíssimo texto, Bandys! Inspiração à flor da pele. Grande beijo e feliz semana.

    ResponderExcluir
  6. Eu goato muito de tudo que você escreve.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥