sexta-feira, 14 de junho de 2019


Eu
Sou uma mistura de sentimentos...
Sou pedaços de céus com punhado de terra
Sou oceano azul e o verde da montanha
Às vezes estou muito perto, outra sou deserto.
Sou antídoto e sou veneno
Às vezes sou presença e em outras sou ausência
Sou inteira, sou metade, sou saudade.
Sou estrela e sou o breu...
Às vezes sou você, mas também sou eu.
Sou sorriso e  também sou a lágrima,
Sou essa mistura de sol ardente com trovoada.
Às vezes sou tudo, em outras sou nada. ..

..sou a sombra e sou a luz, sou o espinho e sou a flor,
mas sou sempre toda feita de amor!(Bandys)♥

9 comentários:

  1. Bom dia de paz, querida amiga Bandys!
    Tao lindo ser sempre Amor!
    "Sou oceano azul e o verde da montanha"
    Este verso e parecido com meu eu...
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraerno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. A dualidade que existe dentro de todos nós.
    Maravilhoso poema.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  3. Um amontoado de sentimentos!
    Lindo poema!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Acima de todos os sentimentos, tu também és Gaia.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá Bandys, td bem?
    Que poema maravilhoso, delicado e ao mesmo tempo verdadeiro. Adoro essas combinações de sentimentos, achei perfeito o seu poema.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Você então é um quebra-cabeça feita
    com pedacinhos e cada um mais importante
    que o anterior...

    Um beijo e saudades da amiga.


    .

    ResponderExcluir
  7. Quando amamos alguém realmente nos tornamos dualidades que não vivem sem a outra metade. Bom seria que fosse eterno… Lindo poema, Bandys! Grande beijo.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥