terça-feira, 25 de junho de 2019



Tatuagem

Abracei as palavras que você me dizia
com elas tatuei meu corpo que tu possuías.
Desenhei teu nome feito poesia..
Tracei teu rosto, tatuei minha alma,
Rabisquei tuas mãos, gravei tua boca.
Grifei teu corpo como um manto,
Pintei com doçura  como melodia.
Tatuado em mim, você viveria noite e dia..
Tatuei teu amor  com ousadia.
Gravei teu desejo com alegria.
Grafitei nossas almas, fiz moradia.
Uni nosso sonho, entrelacei corações.
Juntei teu corpo com minha paixão
Talhei tatuagem na imaginação.

..tatuei o seu amor na minha alma,
para que ela não reconhecesse laser. (Bandys) 

6 comentários:

  1. Olá, Bandys.
    O poema é lindo... mas tenho visto arrependimentos em tatuagens...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Entrega absoluta... verdadeiramente de corpo e alma!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do poema lindo
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Sexo Anal - Momento Único

    ResponderExcluir
  4. Oi Bandys! Na verdade, são marcas de um amor traduzido na alma. Lindo, como sempre. Grande beijo.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥