segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Quando cheguei , 2014
Hoje, 2019

Acessos e encontros
Quando eu falei para Deus que eu me sentia só e precisava de um amigo, primeiro ele me fez preparar o terreno. Semeei flores pelo caminho, plantei o meu jardim. 
 Construí alicerces no meu coração e abri a minha alma. 
 
Deus me mostrou o caminho onde eu poderia encontrar um amigo. 
 
Eu queria dar o melhor de mim, em busca do calor de uma amizade. Nesta busca eu me senti mais humana e mais flexível. 
 
Deus abriu as portas para que você pudesse entrar.  
 
Ele me mostrou o caminho onde eu poderia te encontrar.  
 
Eu lancei os meus sentimentos e conquistei a sua amizade! E agora eu sei que nunca mais estarei sozinha. 
 
Porque eu tenho você, meu doce amigo. Meu pequeno Theo, amigo, bagunceiro, levado e carinhoso. 
 
Sou feliz com a sua presença constante em minha vida. 

Quando não posso falar de Deus com você, falo de você pra Deus.(Bandys)♥



8 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Bandys!
    Tao bonito podermos levar Deus as pessoas.
    Ele e Grande e merece todo nosso Amor.
    Seja muito feliz e abencoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Que coisa querida e essa amizade é sincera e leal, desinteressada! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. amo seus textos. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Encontrar o um amigo é mesmo entrar no paraíso com direito a copia da chave e este amigo é daqueles, que sabemos da fidelidade.
    Muito bonito e linda a inspiração nesta amizade.
    Meu abraço e tudo de paz no coração.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bandys! Com certeza essa amizade e´pura e desinteressada. Adorei o texto. Grande beijo. Feliz dia.

    ResponderExcluir
  6. Bandys,
    Que linda esse afeto.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  7. Vim lá da Rosélia, do cantinho do leitor, no qual ela, toda segunda-feira, evidencia um autor. Fiquei encantada com seu texto e com esse que já li e alegrei minha alma. Um amigo desse é super especial, é encontro marcado pela providência divina, pois, só Ele (Deus) que providencia encontros encantadores e fieis como a amizade de um cãozinho com seu dono. Eles são seres especiais que nasceram para amarem e serem amados e protegidos.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥