terça-feira, 26 de novembro de 2019


Sabor
Eu quero o sabor do encontro.
Aquele que vem com gosto de sol e calda de chuva...
Quero o mergulho nos teus olhos, o gosto da tua boca,
a mistura das nossas línguas...
Eu quero o calor dos nossos corpos se procurando,
deslizando, se encaixando.
Quero o sabor do teu prazer, do tesão...
Do teu corpo enlouquecido pelo meu.
Esse é o sabor que eu quero. A delícia do nosso gozo.
O sabor dos nossos prazeres misturados estremecidos,
perdidos, sentidos. Com cheiro de flores...
O gosto do gemido, o sabor colorido do nosso sorriso.
Depois o sabor do teu cansaço deitado no meu colo,
murmurando amor. Nossas vontades.
Quero o sabor dividido, acolhido e atrevido.
Quero o seu sabor, o sabor de você... O meu sabor.
Quero o sabor do amor, do nosso amor.

...é o sabor do amor que trás o lençol de estrelas e cobre nossos corpos nus. (Bandys) ♥

5 comentários:

  1. Linda tua inspiração, aliás, isso é sempre o que aqui vejo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Ah o amor, o amor! Quando provamos seu sabor, nosso paladar descobre sua razão de existir. Lindo poema.

    ResponderExcluir
  3. Oie... voltei só pra dizer que quero ver o dois textos que você mencionou hehe Bjos

    ResponderExcluir
  4. Este amor
    Com todo o sabor
    É o que se encaixa
    nas delícias do tesão...
    Beijo

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥