domingo, 8 de dezembro de 2019




Sou parte do tudo
O pedaço que é feito de nada
Sou o olhar que te deixa mudo
E a visão que te agrada.

Sou uma luz dançante
Um caminho que não tem prumo
Você me quer como calmante
É aí que tomo rumo, sumo.

Sou as lágrimas da tempestade
Com o choro de trovão
Sou quem te nega um olhar
Mas te entrega o coração.

Sou o sol que vem da noite
Que ficou sem as estrelas
Sou o dia amanhecendo
Sou o raio, sou açoite.

Sou o sonho desfeito
Em labirintos perdidos
Sou teu corpo perfeito
Teu gozo em mim acolhido.

Sou tudo que você pensa
E muito menos do que sou
Pra você eu sou presença
Na sentença que te dou.

sou a rebeldia do pecado,
com o amor beatificado. (Bandys)♥


8 comentários:

  1. Linda inspiração! Adorei! Ótima semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Menina... que delícia de poema!!!!
    Rimas e métricas perfeitas!!!
    Romantismo e sensualidade!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba menina,
    tu é boa, boa demais
    lindo poema.

    (falta o outro hehe)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde de quinzena natalina, querida amiga Bandys!
    "Pra você eu sou presença
    Na sentença que te dou."
    Identificação total comigo...
    Tenha boas inspirações e bênçãos!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Bandys é impossível esquecer,
    Talvez se lembre de mim

    "...se encontra de vento e construindo laços por Tebas, enquanto a entrega é observada como litígios da ressaca plena, querendo omitir sua insensatez como antes foste gente igual animal por tantas oportunidades, passaste na passarela sem orgulho caiu nas plantas raízes de nossa bem escolhida contemplação, queres inverter as estrelas e regressar nas estações com a alma e a mente esteja em quesitos ora impossíveis..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corvo de lótus
      Não lembrei,pena né?
      Deixo pra você:
      Que nunca haja em tua alma, lugar para o desespero. Que a fé seja a morada dos teus sonhos. Que sejas capaz de rir como criança às vezes. Que as lágrimas ao caírem limpem teu coração de toda raiva. Que jamais faltem flores em tuas mãos. Que a generosidade brilhe em teus olhos, e tudo se ilumine.

      Excluir
  6. No caminho se encontra de vento e construindo laços por Tebas, enquanto a entrega é observada como litígios da ressaca plena, querendo omitir sua insensatez como antes foste gente igual animal por tantas oportunidades, passaste na passarela sem orgulho caiu nas plantas raízes de nossa bem escolhida contemplação, queres inverter as estrelas e regressar nas estações com a alma e a mente esteja em quesitos ora impossíveis,

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥