quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Anjo incandescente. 
Se deixasses de escrever, meus olhos se apagariam.
É através de tua boca que eu vejo! É nas tuas palavras que o meu mundo gira em voltas suaves e em torno do nada em cima do tudo. Prenhe das esperanças que nele copulas.   Se deixasses de escrever, prosa ou poesia, nada mais existiria e minha alma morta seria, sem beijo e sem voz  numa eterna agonia. Sou o anjo que te beija nas madrugadas derretendo sua lágrima, pra que teus olhos adormeçam com luz, na madrugante  escuridão.

E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado. (Bandys)

9 comentários:

  1. "Sou o anjo que te beija nas madrugadas derretendo sua lágrima, pra que teus olhos adormeçam com luz, na madrugante escuridão."

    Boa noite de paz, querida amiga Bandys!
    Deus escreve sim certo por linhas tortas... E dá certinho, amiga.
    O que recortei acima está lindo demais
    Tenha dias abençoados e felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://espiritual-marazul.blogspot.com/2020/02/expondo-o-amor-inspirada-em-raquel-de.html

      Um carinho para você,amiga.
      💐😘🕊️

      Excluir
  2. Lindo e que bom quando as linhas se cruzam...beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Bandys,
    Eu amo ler Vc e
    ficar pensando no lido.
    Bjins de bom
    fim de semana
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu texto poético, Bandys.
    Sentimentos expressos com a maior sensibilidade
    e arte de escrita.
    Foi um prazer.
    Dias de harmonia e contentamento.
    Beijinhos
    ~~~~~

    ResponderExcluir
  6. Bonito. Amei essa frase:
    "E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo".

    Bjos
    https://estranhome.blogspot.com/
    https://umagarotachamadalila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi BandyS! Seus lindos textos trazem sempre essa intensidade amorosa. Um mar repleto de ondulantes emoções. Gostei imenso. Grande beijo.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥