terça-feira, 4 de fevereiro de 2020


Encanta-me!
Sem que eu conheça
as estampas da tua agonia,
nem onde deitam meus medos.
Com a lua a brincar
de encher e minguar
no céu de nossas magias.

Encanta-me mesmo!

Sem fazer de conta
que a força da minha onda
não afronta as marolas da tua calmaria.
Deixe o teu rastro
nas minhas noites vazias.
Conta  nossas histórias
que sai da tua boca com alegria.

Surpreenda-me!

Faça com que em minha trajetória
em você se perca,
teu amor em mim se tatue
nossos encantos se espalhem
nossas almas não se afastem jamais.

..e se um de nós for embora, estaremos tão

agarrados que levaremos um pedacinho do outro. (Bandys)♥

9 comentários:

  1. Olá, querida amiga Bandys!
    "Teu Amor em mim se tatue".
    Lindíssimo!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  2. Linda súplica de amor! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Bonito e arrebatador poema
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Exame à Próstata

    ResponderExcluir
  4. Também gosto muito de Pablo Neruda... É, de facto inspirador!!

    Muito belo...

    Beijinho
    ~~~~

    ResponderExcluir
  5. Encantada e surpreendida estou eu com estes bonitos versos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ual Bandys!
    Texto e imagem de tirar
    o fôlego,
    Adorei.
    Bjins
    CatiahoAlc./Reflexod'Alma
    entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  7. OI Bandys! Menina, sempre nos traz uma beleza de poema! Belíssimo! Grande beijo. Feliz semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Bandys,
    Que lindo é esse amor que leva um pedacinho do outro mesmo que seja na despedida. Fiquei encantado, lindo poema.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Passei para verificar se havia novidades...
    Deixou de frequentar mo Refúgio dos Poetas,
    será sempre bem recebida...
    Mimos para o Teo...
    Beijinhos
    ~~~~~~

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥