segunda-feira, 9 de março de 2020


PAZ
Hoje acordei com o silêncio
Silêncio dos homens mortais.
Ninguém pronunciava,
Música não tocava.
Tudo parecia muito deserto
Neste mundo indiscreto.
Não me sentia na solidão
Fiquei feliz com meu coração.
Senti uma presença protetora
Não precisava de nada
Aquilo tudo me bastava..
Deixei o vento me tocar
A presença de Deus no ar,
Eu de encontro a paz.
Amor e paz, isso me satisfaz!
Porções de Paz! Seja a Paz!
Somos a Paz!

..que a luz, a paz, a esperança e o amor
tragam no vento, um doce alívio pra minha
angústia que às vezes cansa..(Bandys)♥

13 comentários:

  1. Boa tardinha de paz, querida amiga Bandys!
    Que lindo!
    Amor e paz me satisfaz... Verdadeiramente correto e lindo.
    Um poema muito inspirado Deus lhe concedeu.
    Tenha dias abençoados e felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  2. Palavras escritas pela alma
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Imaginas???...

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Bandys,
    Que lindo o seu poema e como diz a canção de Gilberto Gil "A paz invadiu o meu coração / De repente me encheu de paz".
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O silêncio sabe bem.
    Gostei dos versos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bandys
    Tudo o mundo pede paz, finalmente haverá tréguas para uma paz podre, apodrecida por um vírus mortal. Sempre a palavra morte a espreitar. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Neste momento, tudo que precisamos, realmente, é de paz!
    Lindo Bandys, beijos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Não é só você que fiva feliz com o silêncio rs

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥