domingo, 1 de março de 2020


Sorriso
Quando o céu ficar escuro, a noite sem lua, e você
sem riso...Farei o que for preciso, mesmo sem juízo,
de improviso só pra ver o seu sorriso.

Pegarei leve, sem estresse, deixarei o vento levar...
Ficarei o tempo que for preciso, na busca da tua alegria.
Não precisa dizer nada, basta ficar contente, fazer-me confidente
E quando a vida me derrubar algumas vezes, seu sorriso,
fincará meus pés no chão.

Eu te consagrarei campeão dentro do meu coração.
E se mesmo assim seu sorriso não brotar
Cobrir-me-ei de letras, brincarei com as palavras,
me tornarei sua poetisa. Leve brisa no teu rosto.

Só pra te ver sorrir, teu céu colorir, meu corpo conduzir
Só pra ser tua lua, nua, sorrindo na madrugada.
Só pra ser tua.

...seu sorriso me faz feliz, enfeita meu dia é o
viveiro de sonhos com tenros rebentos de esperança...(Bandys)♥

12 comentários:

  1. Há sorrisos que preenchem de alegria nossos dias! LINDO! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bia noite de Domingo, querida amiga Bandys!
    Um sorriso do amado faz toda diferença...
    Bonita consagração do campeão do nosso 💙.
    Sutileza,delicadeza e amor nas postagens aqui.
    Tenha novo mês abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  3. O sorriso de quem amamos ilumina o nosso coração.
    Palavras apaixonados num poema belíssimo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Seu último comentário lá no blog me fez chorar. Me senti abraçada e reconfortada por suas palavras. Você é tão querida, nos acompanhamos há tantos anos... Que sorte a minha ter pessoas como você nessa caminhada, Bandys! Obrigada por tudo, sempre.

    Sobre essa poesia, ah... Eu te leio e acredito em tudo. Eu sinto. Eu sorrio entre os versos e consigo respirar tão leve quanto tuas palavras.

    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Bandys, Assim é o sorriso de quem amamos: abri-se em flor de um belíssimo poema. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Um poema mostrando grande sensibilidade.
    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir
  7. Teu poema é lindo, e ficaria maravilhoso como letra de uma canção!

    Abraços, Bandys!

    ResponderExcluir
  8. hummm... tudo aqui transborda de amor
    lindo.

    ResponderExcluir
  9. Bandys, passei especialmente para lhe desejar um Feliz Dia da Mulher.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Muito belo, Bandys.
    Um sorriso pode ser algo muito precioso...

    Desejo que tudo esteja bem...
    Ótima semana.

    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥