segunda-feira, 15 de junho de 2020


A dor é limitada.
O medo é passageiro.
A posse é temporária.
A vida é um desenho a cada dia..
O sofrimento acaba quando sorrio.
A tristeza se dilui ao contato com o prazer.
A luta morre quando decido conquistar..
O sacrifício se extingue quando resgato a imperfeição.
O perdão é dado quando me elevo.
A poesia nasce trazendo vida.
O amor me habita quando me reconheço em paz.

...é na simplicidade da paz e no amor infinito
que descomplico para conversar com Deus...(Bandys)♥

9 comentários:

  1. Que o amor te habite sempre! Lindo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz com Deus, querida amiga Bandys!
    E urgente descomplicar nossa intimidade com Deus!
    Lindo!
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Mais versos seus que dão vontade de imprimir e colar na parede "pra lembrar de não esquecer". É um carinho no coração. Um abraço em palavras. Principalmente nesses dias.

    Obrigada, Bandys. Por tudo.

    ResponderExcluir
  4. "A posse é temporária", gostei.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desta tua poesia,que lindas e fantásticas palavras e versos!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse verso, quanto mais eu conheço a bandys mais encantado eu fico

    ResponderExcluir
  7. Conheci este blog agora, e tb a bandys e a cada verso que leio gosto ainda mais

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥