terça-feira, 9 de junho de 2020


Encontro no hoje a força
vinda da madrugada.
Da janela afago o dia 
acompanho com o olhar... 
As nuvens do céu moldando sonhos 
Doces sonhos, lindos sonhos.
Teu desejo me acompanha e me sinto tua. 
Tua mulher, tua menina, tua namorada, teu amor... Tua. 
Vejo cores, enxergo preto e branco.. Não questiono Nem explico.
Liberto-me de rótulos. Derroto os (pré) conceitos. 
Te beijo e encorajo o amor. Vivo o amor, com amor, por amor. 
As cores dão vida a nossa vida.. Procuro teu corpo e me aconchego nele. 
O dia lá fora está cinza, você é minha cor.. deliciosamente.. 

 ..teus lábios é o meu batom, meus olhos o teu mel, minha pele
 a sua roupa, nosso prazer o tom do amor ...(Bandys)♥
Feliz dia dos namorados.♥

5 comentários:

  1. Hummm.. que bom isso.
    Nem sei como cheguei qui, mas daqui num saio mais rs. Gostei. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de muita paz, querida amiga Bandys!
    Uma delícia de ler e você verseja me lendo, parece.
    O amor tem muito em comum. O sentimento que bate aqui dentro do peito, bate similar em muitos 💙💙.
    Muito lindo!
    Tenha uma noite abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Um bonito e romântico poema.
    Um abraço.
    Élys

    ResponderExcluir
  4. Do amor que nos sustenta, dos sentimentos que colorem nossas cenários tão cinzentos. Amar é dar cor ao nosso peito, tão sabedor dos afetos, dos desejos, das cumplicidades. É dar as mãos e enrijecermos, é ganhar vida, é iluminar a escuridão dos nossos porões. Amor está cravado na nossa pele, quando é ele que nos provém. Ser amado é renascer todos os dias.

    Lindo meu anjo <3

    ResponderExcluir
  5. Belo...deliciosamente sensual!
    Beijo.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥