sábado, 15 de agosto de 2020



Eu decidi ser feliz. Ser exatamente eu. Meio doida, perturbada, menina, mulher, cheia de defeitos, algumas virtudes. Eu! Decidi que a felicidade andaria do meu lado , no meu colo, dentro de mim. Muitas vezes impotente as dores, as tristezas, fechava meus olhos, deixava todo meu corpo doer, Minha alma sangrar e murmurava baixinho , só mesmo pra eu ouvir. Vai passar! Vai passar! Passava. Passou. Eu hoje continuo assim, feliz. Com algumas pausas rápidas. Bem rápidas.
Os sonhos não podem ter fim... minha alma cansada querendo viver, o meu corpo acordado querendo nascer...(Bandys)

10 comentários:

  1. Lindo e todos temos o direito de ser feliz! bjs, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Bandys...
    A felicidade conquista-se a cada dia!
    Mas NUNCA deixes de sonhar! Quem não sonha não vive...apenas existe!

    Beijossss
    A.S.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de nova semana, querida amiga Bandys!
    Você é uma das mais antigas amigas do meu blog e venho lhe convidar para participar da festa de 11 anos que está aqui:
    https://www.idade-espiritual.com.br/2020/08/11-anos-do-blog-venha-partticipar.html
    Sua participação será muito bem-vinda e me fará feliz.
    Tenha novos dias cheios de ricas bênçãos!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Seu post está um amor de lindo, decidirmos ser felizes faz parte do nosso crescimento.
    Independe das circunstâncias...
    Muito bela decisão de vida.
    Bjm de carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  5. Desejo-lhe toda a felicidade do mundo.
    Boa semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. As melhores mulheres são assim, "meio doida, meio pertubada, menina, mulher..."

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Bandys querida

    As vezes também tem uma pausas rápidas em minha vida, mas como na sua, também passa logo.
    Adorei.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  8. Uma óptima decisão.
    Ser feliz devia ser o principal objectivo de vida.
    Magnífico texto, gostei muito.
    Bom fim de semana, querida amiga.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. A nossa liberdade é o nosso maior tesouro. Coisa linda é poder renascer todos os dias e seguir o caminho da felicidade. Todo dia uma escolha que nos conduz.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Tu sempre vai ser esta doce menina mulher vestida de amores, desejos, vestida do sol da tua bela cidade maravilhosa, feliz dia Bandys, bjsss e até sempre

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥