segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Falando de Amor

Não deixo que me calem
Falo de Amor.
Não importa quantas vezes
acreditei... Acredito.
Escrevo no tempo palavras,
Gravo no coração o momento.

Não me deixo ficar muda,
Falo de amor e sinto  os raios do sol trazendo calor.
Vejo as estrelas empoeiradas de lua, é o amor.

Feliz fica a noite do meu bem.
Não ficarei Muda,
Falarei quantas vezes minha alma declarar
O amor!

..o amor sabe explorar o desconhecido não mapeado.
Se for preciso ele grita num silêncio de coragem.
Confio no amor, falo do amor, sinto amor. Amor..(Bandys)♥

9 comentários:

  1. Grita no calles, desahoga tu alma, no seas muda, sigue latiendo poesía.

    Un beso enorme.

    ResponderExcluir
  2. Bandys...
    Só o Amor nos torna verdadeiramente livres! Grite-se o amor em alta voz ou em doces sussurros, porque quem não ama não vive...apenas existe!...

    Beijos,
    A.S.

    ResponderExcluir
  3. Bandys,
    Caler nunca.
    Amar sem limites:
    sempre.
    Adorei.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga Bandys!
    O amor alimenta nossas almas!
    E se gritado com sentimento!
    É realmente mágico!
    Um beijinho sorridente!😀🌼😀
    Megy Maia🌈

    ResponderExcluir
  5. Fale sempre de amor,
    pois é o amor que é a
    cura do mundo.
    A esperança é a primeira que nasce.
    Gracas a Deus.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde de serenidade, querida amiga Bandys!
    Que lindo!
    "Não deixo que me calem
    Falo de Amor."
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. "Não deixo que me calem"
    "Não me deixo ficar muda"

    Eis dois coisas super necessárias. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia de nova semana, querida amiga Bandys!
    Você está aqui com carinho:
    https://espiritual-marazul.blogspot.com/2020/08/cantar-o-amor-inspirada-em-cruz-e-souza.html
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  9. O doce amor Bandys, sempre escrevi lindos poemas, falei tanto dele em versos, mas acho que não o conheci como sonhei dias e dias no meu viver, que seja sempre lindo teu dia, até sempre querida, bjs meus

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥