sexta-feira, 4 de setembro de 2020


A vida não se resume a amar, ela inicia no amor. Eu nunca me certifiquei que fui enganada. A vida pode não ser tão bela, mas tenho em mim todos os sonhos do mundo. Sou eu quem faz minha vida ser linda, ser a cada dia um milagre. É claro que tem dias de tempestade, mas a minha fé é inabalável. Eu não contrário Schopenhauer eu contrário o MUNDO, porque o mundo é imundo. E tudo que vai contra meus princípios, o que me faz feliz, o "meu lúdico e os meus sonhos” eu não só contrário, mas repúdio. O mundo não me corrompe jamais, mas sei que tem os corrompidos. Tem os covardes. Os que não sabem amar. Eu sei como é entrar no inverno da alma! E não fico muito tempo por lá não, Deus me chama pra ver o sol que brilha lindamente pra mim. Pode ser que a realidade que você imagina não seja a mesma que a minha, nem seja a que Deus nos preparou. Então eu vivo no que ele me possibilitou. E agradeço por isso. Bom é saber que meu caminhar é seguro e tem um significado. Se a estrada é assim, logo logo chega o verão e a primavera e minha alma voltará a florir. 

ame-se, cuide-se  como se você fosse  o artesão que recupera a sua peça mais valiosa. Essa é sua tarefa mais importante.  (Bandys)♥  

9 comentários:

  1. Boa noite de muita paz, querida amiga Bandys!
    A autoestima nos deixa bem equilibrados.
    Cuidando de nós, podemos amar aos demais.
    Tenha um ótimo final de semana abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. a vida inicia no amor. Lindo. O amor não é o alvo, mas a partida.

    ResponderExcluir
  3. Uma excelente reflexão que acaba com um pertinente conselho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Belissimo texto Bandys!
    Quem não ama não vive...apenas existe!
    Que o sol continue a brilhar lindamente em ti, querida Amiga!
    E que os sonhos floresçam em pétalas perfumadas!

    Beijos!
    A.S.

    ResponderExcluir
  5. Só vim avisar que o tem um conto no minicontos para você hehehe espero que goste. Beijos

    https://minicontosdevassos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo texto Bandys!
    O amor é o alimento primordial da alma!
    É só cultivá - lo e deixar desabrochar!
    Um beijinho iluminado!🍀🌼🍀
    Megy Maia🌈

    ResponderExcluir
  7. Que leitura magnifica!
    Logo mais voltarei!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Bandys,
    Que belo texto, adorei quando diz "Sou eu quem faz minha vida ser linda", é exatamente isso. Muitas vezes depositamos a nossa felicidade no outro e nos esquecemos de nós mesmos, não precisamos de ninguém pra sermos felizes. Eu aprendi isso da maneira mais dolorida possível, mas tudo é aprendizado e crescimento.
    Um beijo!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥