segunda-feira, 28 de setembro de 2020



Hoje quero ouvir o meu silêncio..
Quero escutar meu coração que se rendeu aos meus gritos.
Quero ficar em silêncio para sentir o barulho da lágrima
que nasceu nos meus olhos, passeou pelo meu rosto
brincou pelos meus lábios e se aconchegou no coração.


Quero ficar em silêncio para ouvir meu coração voltar...
Quero ficar em silêncio pra pensar em você porque 
senti falta de mim. Somente em silêncio.
Quero ficar em silêncio pra sentir meu coração pulsar...


...é a lágrima que vem regar o 
jardim do meu amor.(Bandys) ♥

 

4 comentários:

  1. Muito lindo,BandYs! beijos,ótimo ia! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de paz, querida amiga Bandys!
    Ouvir nosso silêncio e ficar a par dos nossos mais íntimos sentimentos.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  3. Belo! Em silêncio tudo é mais intenso!
    As palavras ficam nuas, suspendem-se em deliciosos murmúrios...e os beijos perdem-se na noite, como um rio se prede sem as suas margens!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. "Tudo que cala fala mais alto ao coração..."

    Que bonito esse poema, que é também prece.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥