quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021


Esse brilho não se espalha e nem é visto por quem te vê, porque ele é de mim para você.
Como o amor que se entrega a poucos, aos poucos que entendem o que é viver.

E se acaso ainda quiseres, saiba que de minha pele não transpassa o peito que fere,
não são fadas nem mulheres, é só você e o sonho todo que lhe dei, foi um carinho simples e pequeno, eu só lhe beijei.

...nenhuma palavra me daria plenamente o que o toque dos lábios 
me faz sentir docemente. (Bandys)♥

9 comentários:

  1. Labios que siente la dulzura de ese beso que llega al alma penetrando la piel.

    Precioso lo que has escrito.

    Un beso enorme.

    ResponderExcluir
  2. Esse brilho é SENTIDO com fervor...beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Lindo momento amiga que a poesia ilustra em bela construção.
    Quanto o toque vale mais que mil palavras belas.
    Show amiga.
    Beijo e paz no feliz fim de semana.
    Cuide-se.

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida amiga Bandys!
    Tão intenso e doce como gosto
    Seu pensar final é sempre lindo.
    Um carinho simples... Um beijo delicado...
    Gestos de Amor indispensáveis.
    Esteja bem, amiga, proteja-se!
    Beijinhos
    https://flordocampo3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah! Que delícia Bandys!
    Esse beijo intenso e doce, pede mãos sábias, olhos perdidos, braços ansiosos, meigos, fortes, corpos que se entregam e gritam por muito mais!...

    Beijos para ti.

    ResponderExcluir
  6. Bandys,
    Sentir é uma das
    sensações que seus textos
    me causam.
    Amo!
    Bjins de afeto
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Sua boca
    Quero lhe beijar a boca
    morder seus lábios
    e brincar sua língua na minha.
    Quero lhe beijar a nuca
    lhe arrepiar inteiro
    encostar meu peito no seu
    até os corações se compassarem
    as mãos entrelaçadas suarem.
    Quero um abraço eterno
    de guardar seu cheiro na minha pele.
    Quero me queimar no seu fogo
    e guardar pra sempre a cicatriz escarlate
    desse nosso encontro.

    ...o gosto de mel na sua boca será
    O eco do meu amor na sua alma.(Bandys) ♥

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥