sexta-feira, 5 de março de 2021


 Meu olhar

Pedi que meu olhar fosse suave e seguro,
Se mostrasse manso e puro..
Transmitisse alegria e escondesse a tristeza,
Enxergasse lágrimas e visse pureza..
Olhasse com respeito e não visse defeitos.
Que soubesse amar com imensidade, sem vaidade.
Fosse tranqüilidade e felicidade.
Que não fosse defesa, e sim fortaleza.
Que penetrasse no teu mais íntimo
E se tornasse legítimo.
Pedi que meu olhar fosse alegria de menina
Morada da tua alma, minha vontade feminina
Através dele você me olhasse nua e me fizesse tua.
Sem depender da lua..

..te olhei com os olhos de bailarina
e dancei no teu coração..(Bandys) ♥

11 comentários:

  1. Lindo, romântico demais esse olhar de bailarina,dançando no coração!Adorei! beijs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá,querida amiga Bandys!
    Nosso olhar está tristinho, mas o Amor vai dando um novo brilho a cada dia.
    Lindo poema uma vez mais.
    Esteja bem, amiga, proteja-se!
    Beijinhos, saúde, preces

    ResponderExcluir
  3. Qué bonito mirar de esa manera como una bailarina y bailar en su corazón, me ha encantado.

    Besos enormes.

    ResponderExcluir
  4. sempre romântica e autêntica, vir aqui é como mergulhar em um oceano de doçura, encanto e prazer. Bandy. Parabens e saudades. feliz dia das mulheres.

    ResponderExcluir
  5. Muito belo Bandys!

    Um olhar pode mudar uma vida!

    Besos para ti!

    ResponderExcluir
  6. Querida Bandys,
    Que lindo poema, adorei o trecho "Através dele você me olhasse nua e me fizesse tua. Sem depender da lua". O olhar diz muitas coisas, inicia romances e demonstra tristeza quando perdemos um amor.
    um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Linda a descrição do olhar
    De quem como os olhos sente
    Quando o coração consente
    Por sentir e concordar.
    No perfil, olhas o mar.
    Esse mar que nos encanta
    E que a poesia canta
    Por fonte de inspiração.
    Talvez o teu coração
    Cante o mar e o encanta.

    Belo poema! Parabéns! Abraço cordial. Laerte.

    ResponderExcluir
  8. Estou passando, passando
    e passei.
    Passei para te dar um beijo
    e dizer que sinto saudade.

    ResponderExcluir
  9. Encontro no hoje a força
    vinda da madrugada.
    Da janela afago o dia
    acompanho com o olhar...
    As nuvens do céu moldando sonhos
    Doces sonhos, lindos sonhos.
    Teu desejo me acompanha e me sinto tua.
    Tua mulher, tua menina, tua namorada, teu amor... Tua.
    Vejo cores, enxergo preto e branco.. Não questiono Nem explico.
    Liberto-me de rótulos. Derroto os (pré) conceitos.
    Te beijo e encorajo o amor. Vivo o amor, com amor, por amor.
    As cores dão vida a nossa vida.. Procuro teu corpo e me aconchego nele.
    O dia lá fora está cinza, você é minha cor.. deliciosamente..

    ..teus lábios é o meu batom, meus olhos o teu mel, minha pele
    a sua roupa, nosso prazer o tom do amor ...(Bandys)♥
    Feliz dia dos namorados.♥

    ResponderExcluir
  10. Enfeitei-me de flores pra você notar

    Juntei as estrelas para te dar...

    Cobri-me com a lua pra te esperar.

    Abracei o encontro da minha alma aprendiz,

    Com a paz de te ver assim tão feliz!

    Brindei nossa alegria, me fiz tua amada, namorada...

    Deitei na sua poesia onde meu amor se fez morada.

    ...quando meu amor se faz normal: a loucura aparece pra se fazer equilibrar...
    mesmo que sem juízo (Bandys) ♥

    ResponderExcluir
  11. "Hoje quando acordei você foi a primeira pessoa que me veio em pensamento. (...) Eu só quero saber se você está feliz, se a vida tem sido justa contigo e se as suas escolhas têm sido assertivas. Quero saber se o seu coração está arejado, se você precisa de algo, se se sente só ou amparada, se o dia nasceu bonito em seu peito. E, independente do que esteja acontecendo por aí, dentro mesmo do seu ser, eu quero te desejar uma alegria tão sincera, uma surpresa tão boa hoje que ela se perpetue para os próximos dias de toda a sua existência. Porque hoje, perto da hora de dormir meu pensamento continua em você. E isso me parece tanto com amor.
    Que tudo flua, que bons ventos te abracem."
    (Marla de Queiroz) 🌼🌼🌼🌼

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥