quarta-feira, 7 de julho de 2021


De onde vem esse menino tão homem
que cuida dos meus desejos, dos meus festejos, do meu amor?
De onde vem esse homem menino que sorri gostoso, brinca com meu corpo, e prova comigo a minha dor? Iluminado o Deus que patrocina o encontro do homem menino com a menina mulher. Aliado teu corpo que desvenda no meu, um segredo qualquer...me beija e me quer.

..iluminado o ponto onde combinamos de nos encontrar,
abençoado o encontro do fogo que sobe no corpo sem avisar.
(Bandys) ♥


4 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Bandys!
    Um Amor que completa a ambos na plenitude.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde com uma semana inspiradora... Belas e quentes expressões de amor. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Este menino homem é guiado pelo desejo
    Desejo que é iluminado pelo segredo
    Segredo que um beijo festeiro consegue desvendar...

    Beijo

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥