quinta-feira, 1 de julho de 2021

Faltando um pedaço

Mande notícias
dos teus olhos
dos teus lábios
dos teus braços
de você..

Sinto falta
desse olhar faminto
guloso leal
quase infantil..

desses lábios pedintes
oferecidos molhados perdidos
em busca de mim..

desses braços laços
fortes seguros
receptíveis..
Sou o que restou de nós dois
e na saudade de você
sinto falta de mim.

...minha melhor parte é quando estou com você.
Somos amor, moço. E o mundo às vezes não entende.
O mundo só pergunta, sem saber que nosso corpo inteiro já é resposta.
(Bandys) ♥

4 comentários:

  1. Que bom que nos mandou notícias!
    Seus poemas são maravilhosos...falam de amor de um jeito tão meigo e simples...!
    Deixamos um grande e carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Te amo estranho, confluente, inteira.
    Sonhos rápidos e quentes.
    Dias de azuis nostálgicos.
    Engulo tuas verdades doces e nossas.
    Não tenho pressa da tua boca.
    Eu te amo nas esperas.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥