domingo, 8 de agosto de 2021

 


Atração
Me solto no vento percorrendo seu rosto,
com vontade de ti, chamo teu nome.
Sinto  meus lábios,
seu beijo iluminando minha noite,
estremeço nesse desejo enorme...

Vibra meu corpo, embriagam-se meus sentidos,
viro poesia, deitamos em fantasia e me entrego pra você.
Nesse momento, faço-me tua, te dou da vida que canta em mim
em acordes de harmonia e uma dança se faz presente,
enrosca nossos corpos, une nossas almas, suavemente.

Sou vida onde você é luz
Nesse instante, as areias do tempo segura em minhas mãos,
somos eu e você possuindo o universo inteiro...
Me faço teu abrigo. Amamo-nos. Com paixão
Com carinho . Com tesão.
Sem hora para acabar.

...sou toda pecado, minha alma é sã. 
Minhas palavras são doces e meu amor é teu. (Bandys)

7 comentários:

  1. Linda atração! Bela poesia! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Woow! Belo! Excitante!
    Doce tesão. Como se o beijo nunca se extinguisse nos teus lábios.
    Como se as carícias fossem o fogo sagrado que te alimenta.
    Ah! Delicioso Bandys!

    Doces beijos!

    ResponderExcluir
  3. Querida Bandys,
    Que lindo esse teu poema, uma bela e forte declaração de amor. A paixão nos trás todos esses sentimentos, desejos e alegrias.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Bandys. Tudo bem? Voltei há pouco , por mais de 01ano paradar, diversas razões.
    O seúnico poema é lindo e envolvente. Quem ama sente com todos os sentidos!Lindo.
    Tenha uma semana de paz.. Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  5. Uau... pegando fogo aqui hein... "sou toda pecado", eu também rs

    eu de novo, até sei lá quando rsrsrs bejos. Visita meu cantinho.

    ResponderExcluir
  6. Oiiii... tomei a liberdade de publicar esse poema no meu blog rs. Vê se gosta. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, Bandys!!
    O bem-querer é todo esse universo e quando juntam dois bem-quereres, o universo se une em harmonia absoluta!!
    Beijus,

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥