sábado, 21 de agosto de 2021

 


Perdoa essas palavras doce escorregando  pelos meus lábios

tenho palavras bonitas e gostosas

tenho um catalogo delas só pra você.

Tenho estrelas, lua, sol e sonhos

tudo guardado numa caixa rosa de veludo.

Acredito no por do sol, na musica, nas minhas palavras,

nos meus silêncios, nos meus dedos entrelaçando seus cabelos,

nas minhas poesias e nos nossos sorrisos.

a gente precisa é de um olhar fresco que não envelhece,

apesar de tudo o que já se viu. (Bandys)♥

8 comentários:

  1. Boa noite de sábado, querida amiga Bandys!

    A gente precisa é de um olhar fresco que não envelhece,

    Tão lindo e verdadeiro o verso que revela nossa real necessidade.
    Tenha um domingo abençoado!
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais,Bandy! beijos, ótimo domingo! chica

    ResponderExcluir
  3. Delicioso!
    Ler-te é um deleite. Um doce fascínio!

    Feliz noite, Bandys.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Un delicioso poema cargado de dulzura!
    Saludos.

    ResponderExcluir
  5. "a gente precisa é de um olhar fresco que não envelhece,

    apesar de tudo o que já se viu.", sim, enquanto se puder.

    ResponderExcluir
  6. Realmente tens palavras bonitas e gostosas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Bandys,
    Que delícia de
    texto.
    Adoro vir aqui e matar
    minha saudade.
    Bjins de fizinho de domingo
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥