segunda-feira, 4 de outubro de 2021


Que eu não perca essa minha capacidade de ser doce mesmo em meio aos caos diários da vida, mesmo em meio as amarguras e aos "maus amores" alheios. Que eu não perca a serenidade e essa minha delicadeza com o mundo, esse meu olhar mágico e a crença de que tudo pode ser melhor, essa certeza de que os sentimentos bons sempre se sobressaem se nós os colocarmos em tudo. (Thalyta Melgaço)

Que o amor seja (e)ternamente os brotos de esperança a cada dia. (Bandys)♥ 

8 comentários:

  1. Lindo e que assim seja! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi amore...
    Vou fazer um post sobre você lá no meu cantinho tá? Bjos rs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de paz, querida amiga Bandys!
    Assim seja!
    Forte sem jamais perder a ternura.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo,Bandy e tomara assim seja sempre! Que teu feriado seja lindo! beijos, chica

    ResponderExcluir
  5. Muito belas as tuas palavras querida!
    Que tudo seja assim na vida...

    Besos para ti!

    ResponderExcluir
  6. Querida Bandys,
    Não podemos perder em hipótese nenhuma a nossa humanidade, a nossa sensibilidade de enxergar o outro, o nosso respeito, amor e a nossa capacidade de promover a paz e ajudar ao próximo. O mundo seria muito melhor se as pessoas cuidassem umas das outras. Belíssimo texto!
    Beijos!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥