quinta-feira, 9 de setembro de 2021


Bandys

6 comentários:

  1. Querida Bandys,
    Concordo plenamente com esse pensamento, o mundo precisa de mais amor, de mais solidariedade e sensibilidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Isso é um sábio conselho e tão fácil de fazer! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Oie, lia seu blog há um bom tempo. Que bom que encontrei de novo. Se quiser, seria legal uma opinião sua lá no meu. Beijão.

    E vamos espalhar amor por aí.

    ResponderExcluir
  4. Só o amor, verdadeiramente nos liberta!
    Espalhar o amor, Sim!
    Para sentir o prazer das brisas
    e a força insana do vento!

    Te deixo beijosss, Bandys!

    ResponderExcluir
  5. Tua página está sensual.
    A poesia faz parte
    Da nudez que se reparte
    Como o belo sem igual
    E sendo o belo poesia
    Quando um corpo se despia,
    O poeta via a luz
    Beleza que seduz
    Ser luz fortemente acesa
    Enaltecendo a beleza,
    O que à poesia faz jus.

    Parabéns pela bela postagem. Abraço cordial. Laerte.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Um belo dia para espalhar amor!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥