segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022


 Sorriso


Quando o céu ficar escuro, à noite sem lua e você
sem riso... Farei o que for preciso, mesmo sem juízo,
de improviso só para ver o seu sorriso.

Pegarei leve, sem estresse, deixarei o vento levar
Ficarei o tempo que for preciso, querendo seu sorriso.
Não precisa dizer nada, basta ficar contente, me fazer confidente...
E quando a vida me derrubar algumas vezes, teu sorriso fincará meus pés no chão.

E eu te consagrarei campeão dentro do meu coração.
E se mesmo assim seu sorriso não brotar me
cobrirei de letras, brincarei com as palavras,
me tornarei sua poetisa.

Só para te ver sorrir, teu céu colorir, meu corpo conduzir
Só para ser tua lua, nua, sorrindo na madrugada.
Só para ser tua.

... seu sorriso me faz feliz. (Bandys) 

6 comentários:

  1. Quando a vida me derrubar algumas vezes, teu sorriso fincará meus pés no chão.

    Boa tarde de paz, querida amiga Bandys!
    Tão carinhosa a mensagem...
    Que bom seria o mundo se as pessoas de amassem não de boca para fora!
    Tenha dias abençoados de bom descanso!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
  2. Linda e apaixonada! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Bandas,
    Arrasou no texto!
    Eu impressão minha
    ou está mudando
    de fase sua escrita?
    Adoro suas fases!
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  4. O sorriso enfeita corações, enlaça sentimentos e entrelaça os dedos. Sorriso é cura. O seu é salvador, o nosso ocasiona dança, fervor. É ele que unifica amores e aproxima beijos. O seu sorriso me faz feliz. Muito feliz! <3

    Saudades de ti meu amore! Bom vir aqui ler tuas doçuras, e te rever no meu blog. Estarei mais presente agora.

    Se cuida! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. O amor pede uma entrega sem reticências...
    Excelente poema, gostei muito. Admiro o seu talento poético.
    Continuação de boa semana, minha amiga.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Passei para ver as novidades.
    Mas gostei de reler.
    Boa semana, querida amiga.
    Beijo.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥