terça-feira, 8 de março de 2022



É esta vontade que cedo ou tarde
não se desfaz não se transforma,
não vai embora, não me deixa em paz.
É uma vontade que vem de dentro de mim
que ri e que chora que ama e consola
e quando anoitece adormece assim:
Aninhada no meu peito como se refugio fosse.
E mais tarde irá te acordar mansamente e querer
novamente você aqui.

É essa vontade que me transborda de amor.
É essa vontade que se aconchega no meu peito
que ilumina meu querer e que te faz ser único por
toda uma vida, pra vida toda.
(Bandys)🖤

6 comentários:

  1. Lindo forte muito bem inspirado como uma canção, que ouvi a muito tempo do Fagner, Asas partidas: **esta noite posta sobre a mesa, em cada canto da casa...**
    Lindo Bandys.
    Aplausos.
    Beijo poesia amiga

    ResponderExcluir
  2. O amor também precisa da vontade...
    Excelente poema, gostei imenso.
    Continuação de boa semana, querida amiga.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Linda vontade de amar...Muito bom,isso impulsiona! beijos, chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Bandys!
    Belo poema aqui nos presenteias! Onde a vontade de amar, está bem patente nestas belas palavras!

    Gostei muito!
    Parabéns, pela inspiração!

    Aproveitando, para agradecer a visita e gentil comentário no meu cantinho, que muito apreciei.

    Votos de um excelente fim de semana!

    Beijinhos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei de reler este magnífico poema.
    Boa semana, querida amiga.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. A sempre apaixonada garota dourada. com um misto de romantismo e uma forte pitada de sensualidade são suas marcas registrada, ambientada em seu Rio de Janeiro. Boa noite, moça, a quanto tempo, saudade.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥