sexta-feira, 25 de março de 2022



Em luz serena,
Vou em direção
 respeitar meus defeitos.
Não querer ser perfeita,
Saber fazer-me refeita.

Com perfumes suaves

Rego meus caminhos
 por vezes a alma febril,
O pé enxague em sangue
É com "Ele" que adormeço
Com meu coração a mil.

Percorro os ares gentis 

Nua, com mãos fortes..
Tropeço e levanto!
Com coragem, semeio esperança..
Então colho amores amenos.
Respiro oxigênio. Respiro.

..não me importo como eu caio e sim como eu me levanto.

algumas vezes surgem anjos..esses são eternos. (Bandys) ♥

4 comentários:

  1. Não querer ser perfeita,

    O verso que me define e me cala o coração no momento que leio, querida amiga Bandys.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais e que bom existem os anjos pra levantar nas quedas e ajudar a trilhar...beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. Anjos surgem sempre, porque a gente é o infinito deles, como a tua poesia é; o reconhecimento da tua imensidão, no Cosmos.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aqui de novo no seu cantinho, moça das poesias fortes, com alguma sensualidade. Beijos!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥