quarta-feira, 20 de setembro de 2023


 Sou parte do tudo

O pedaço que é feito de nada
Sou o olhar que te deixa mudo
E a visão que te agrada.

Sou uma luz dançante
Um caminho que não tem prumo
Você me quer como calmante
É aí que tomo rumo, sumo.

Sou as lágrimas da tempestade
Com o choro de trovão
Sou quem te nega um olhar
Mas te entrega o coração.

Sou o sol que vem da noite
Que ficou sem as estrelas
Sou o dia amanhecendo
Sou o raio, sou açoite.

Sou o sonho desfeito
Em labirintos perdidos
Sou teu corpo perfeito
Teu gozo em mim acolhido.

Sou tudo que você pensa
E muito menos do que sou
Pra você eu sou presença
Na sentença que te dou.

sou a rebeldia do pecado,
com o amor beatificado. 
(Bandys)♥

4 comentários:

  1. Uma bela e profunda tradução de uma parte na outra parte.
    Beleza de inspiração e construção amiga.
    Bjs e paz

    ResponderExcluir
  2. "Sou o sonho desfeito
    Em labirintos perdidos"

    Boa tarde de paz, querida amiga Bandys!
    Assim somos...
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  3. No seu corpo perfeito...
    Sou a presença diária...
    Que não nega o olhar...
    Pois sei o que te agrada...

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥