segunda-feira, 16 de setembro de 2024

 


Você transforma um sentimento que fica aqui dentro da gente como que pontinhos de luzes, bailando  dentro de nós. Cria um espetáculo que se forma na retina dos olhos ou no infinito de um olhar. Aconchega-se no mais intimo da gente e mais do que mágico é transcendental.
E assim habita dentro de nós um sentimento chamado amor.

...meus olhos se transformam e refletem a paz. (Bandys) ♥

Um comentário:

  1. Boa tarde de Paz, querida amiga Bandys!
    É lindo saber que, apesar de tudo, temos Amor no coração.
    Lindo tudo que escreve ou posta.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥