quarta-feira, 9 de outubro de 2024

 

É saudade de um mundo contente feito céu estrelado. Feito flor abraçada por borboleta. Feito café da tarde com bolinho de chuva. Onde a gente se sente tranquilo como se descansasse num cafuné. Onde, em vez de nos orgulharmos por carregar tanto peso, a  gente se  orgulha  por ser  capaz de  viver com  mais leveza.

No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem. É só assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que vale a pena viver...

Que Outubro chegue trazendo boas novas, paz, amor, alegria e prosperidade...
Um mês ROSA...que fala do amor próprio. Quem se ama se cuida. Entre na campanha pela luta contra o câncer de  mama. Vamos ajudar a salvar  vidas, somos mulheres guerreiras e abençoadas por Deus!

... a solidariedade não é doar o que te sobra e sim doar  o que o outro precisa.
(Bandys)♥    http://www.cancerdemama.com.br/       Vamos dar um click !

4 comentários:

  1. Que o mundo fique um pouco mais rosinha e doce, delicado... beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Bandys!
    Como um delicioso cafuné...
    Sempre com textos cheios de poesia.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ojala que así sea, un mes de octubre de lo mejor , te lo deseo de corazón, preciosa.

    Un beso enorme.

    ResponderExcluir
  4. Precioso o teu texto querida amiga. O mês ROSA é muito mais que um apelo de solidariedade. É um dever que todos temos nos entregarmos a uma nobre missão de amor, ajudando a salvar vidas de tantas mulheres guerreiras abençoadas por Deus!
    As tuas palavras são também um ato de amor Bandys. Vamos todos dar a mão nesta luta tão desigual. TODOS...!!

    Um grande abraço para ti.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥