segunda-feira, 10 de março de 2008


Caminhada
Por mais pesada que sua caminhada possa estar ela nunca será cansativa demais se amor em seu coração você levar. Pois em uma viagem a bagagem principal para estar levando é a alegria no coração e a capacidade de amar.
E na longa caminhada da vida que pode até ser breve, faça constantes pitstops para sentir e apreciar a natureza. Aproveite descarregue tudo de dentro de sua mochila, depois vai separando e colocando de volta o amor, alegrias, amizades, companheirismo, carinhos, compreensões, perdões, dados e recebidos. Coisas assim desse gênero,que são leves. Jogue fora o ódio, mau humor, tristezas, rancor. Coisas assim, que pesam muito.
Porque apesar de tudo seu caminhar vai ser bem mais confortável. E sua caminhada valerá a pena. (J.S.H)

11 comentários:

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Eliane.
A caminhada de todos nós deveria ser asssim, leve, mesmo que breve. Sem amarguras e rancores. Só com alegrias e muito amor.

Que nossa caminhada, mesmo que estejamos descalças, seja confortável e de preferência longa, é claro... Rsss!!

Beijos.

MONICAVOX disse...

amiga querida,todas essas coisas que vc citou ,atrapalham a jornada e encurtam o belíssimo caminho que é a estrada da vida.devdmos portanto vigiar-nos sempre,para seguirmos em frente aproveitando o máximo e jamais desperdiçar o nosso tempo com bobagens...ótimo, para béns!tem selo pra vc ,não esquece!walk on forever,monicavox...eletrical storm...forever,u2

Everson disse...

Dicas pra vida, e principalmente para a paz interior, linda sua mensagem querida...grande beijo otima semana pra ti e tem um selo pra voce lá no Livro.

paulo disse...

Boa tarde minha querida amiga:) Tem um selinho pra voce no meu outro blog. Aproveito e convido-a a conhecer,se ainda nao o mencionei. Tenha uma otima semana. Beijos de luuuuuzzzzzzz!!!

Paula Barros disse...

Muito boa a mensagem. Sempre é bom estar atenta a nossa caminhada. Esvaziar a mochila, boa lembranças. E o amor ele nos leva, nos impulsiona, nos mantém de pé, nos guia, é tudo.
beijos

Izi disse...

muito boa lembrança amiga, devemos ter nossa mochila bem levinha só com coisas boas...beijos.

Príncipe Tito disse...

Que bela foto...

Chuvinha disse...

Os maus sentimentos pesam tanto que nos impedem de caminhar.

Iana disse...

Boa tarde minha querida...

Mais uma vez adorei, adorei...
deixo cá muitos beijitos carinhosos e amigos e são também desejos de uma semana cheia de coisas fantásticas...

"Amigo!
É benção... é anjo caído do céu...
É vida, é alegria...
É rosa que alegra e perfuma nossos dias."

Beijo no coração
Iana!!!

Bia disse...

A caminhada pela vida só vale a pena se soubermos colocar na bagagem aquilo de que realmente iremos precisar na travessia, sem nada supérfluo ou 'pesado' que nos impeça um passo mais lépido.

Humildade e sabedoria expressos no poema Tempo. Perfeito!

Sorrisos e beijos na tua semana, minha linda, com meu carinho!

Prof. Sergio Ricardo disse...

Eliane, que texto maravilhoso, retrata as minhas caminhadas que passam tranquilidade, paz e uma ligação profunda com a natureza, coma a realidade, excelente, bjs