quarta-feira, 5 de março de 2008


Desejo
Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna essa flor
mais completa e diferente.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu, seja o sol
que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
e me encanta com sua beleza...
Esta flor que desabrocha em seus
pensamentos e me transforma em amor...
Uma flor que vai permanecer intacta,
em qualquer das mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nasce a cada dia.

13 comentários:

  1. Epá , desculpa lá ter atracado aqui , mas o raio do motor da traineira avariou outra vez , deve ser a vela encharcada . É o que faz comprar no chinês , são baratas mas ...

    Já agora curti o teu blog , é baril .

    Abraços , tenho de aproveitar a maré ...

    ResponderExcluir
  2. E eu desejo pra vc uma tarde cheinha de alegrias e seus desejos atendidos....bjokas da Madrinha Marcinha*

    ResponderExcluir
  3. Viveremos lincados, então!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, desejo pra ti uma tarde me muitas flores, e uma chuva de petalas pra ti...beijos carinhosos e linda essa blue rosa...

    ResponderExcluir
  5. Se todos nós pensássemos assim tenho certeza que teríamos uma vida feliz, mas infelizmente nem todos sabem apreciar uma flor, muito menos interpretá-las ou senti-las. Quando nós seres humanos soubermos que nossas raízes são capazes de suportar belos troncos envolto nos caules, brotando flores, esqueceremos dos espinhos recheados de amargura e dor, e saberemos apreciar o delicado perfume de felicidade, alegria e amor. Muito Lindo seu post e a musica, parabéns! Grato pelo voto lá no Halma Guerreira, pois todos nós somos guerreiros, e a votação continua. Tenha uma linda tarde e um continuar de semana repleto de amor e paz. Abraços do amigo.

    ResponderExcluir
  6. Cheguei aqui por indicação da Paula Barros, que fez uma homenagem muito bonita a ti, usando a forma colorida que usas nas tuas postagens. As suas palavras de carinho e admiração por ti, despertaram em mim a vontade de conhecer tão comentado recanto.

    E aqui estou, maravilhada com tantas imagens lindas associadas a textos tão belos e de profundo significado. Tudo aqui nos encanta e seduz! E como disse a Paula, não dá vontade de ir embora. Por isso quero voltar outras vezes, minha querida, para continuar encantando o olhar com tanta beleza, enternecendo o coração com teus poemas e iluminando a alma com a sabedoria expressa em cada postagem.

    Por ora, deixo-te sorrisos de mimosos anjos que encontrei por aqui, beijos carinhosos do meu para o teu coração, e o desejo de que horas lindas e alegres cheguem no raiar dos teus dias.

    ResponderExcluir
  7. Linda Amiga:
    Sim! Acredito nestes desejos com sinceridade.
    Que em cada dia desabroche uma linda flor no seu simpático coração terno e lindo.
    Parabéns!
    O seu poema está repleto de conselhos e desejos maravilhosos e grandiosos.
    Gostei muito!
    Acredito qure viverão sempre no seu adorável ser, mágico e de encanto.
    Beijinhos amigos de pureza.
    Com muita estima e respeito

    pena

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Foi aqui que encomendaram?

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |...............*AMOR*...........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*CARINHO*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*ALEGRIA*.........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*AMIZADE*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |........*FELICIDADE*.......|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

    Entrega feita!
    Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
    Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
    Espero estar incluído nessa lista........
    Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Ei desejo que tudo que desejou a todos nos se realize! Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  10. Muito estimulante o que escreveu. Eu ando meio aéreo às vezes (voando a 10 por hora) mas volto sempre. Aqui é bacana demais. Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Desejo
    Que você continue essa pessoa, que mesmo que eu não conheça, sinto tão especial.
    Que você continue passando energias positiva e colhendo os melhores frutos.
    Que você tenha essa força dentro de você e nunca se esqueça disso.
    Que seus olhos sempre vejam colorido.
    Desejo muita paz e serenidade.
    felicidades. bejos

    ResponderExcluir
  12. querida,outra linda mensagem,voce está se superando heim|?parabéns de novo bjus,walk on forever,monicavox...we run like a river....to the sea....forever,u2

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥