segunda-feira, 2 de novembro de 2009


Eu Poesia

Ah, o que seria de mim agora?
Sem meu sorriso no rosto
Sem meus olhos brilhantes?
E minha esperança inacabável?

Sou tempestade de palavras
Sou poesia incompreensível
Já me chamaram de louca
Mas não me considero diferente de ninguém

Sou sonhadora inconsequente
Olho pro céu todas as noites, todas as manhãs
Meu sono é leve como a brisa
Meu despertar é furacão

Na calmaria em que me encontro
Você só poderia ser saudade,
Mas hoje te vejo como uma lembrança distante
Vaga, dispensável.

Daniela Filipini ♫

http://danielafilipini.blogspot.com/

18 comentários:

  1. Dani,

    Uma POETISA que além de linda é extremamente sensível. Sua amizade é tão importante pra mim que acho que ela nem sabe. É uma das minhas leitoras mais novas, mas da show, showzaço! Parabéns Dani!!! Me orgulho de você!
    Moça, nunca deixe sua ternura.

    Muitos beijos da sua amiga sempre,
    Bandys

    ResponderExcluir
  2. eliane
    "A poesia é mais fina e mais filosófica do que a história; porque a poesia expressa o universo, e o história somente o detalhe."
    parabens
    beijão no seu coração
    claudia= tia ca

    ResponderExcluir
  3. Que bela poesia...Realmente ninguém é diferente de ninguém...E ao meso tempo, ninguém é igual...!
    Complexo e reflexivo, durante a vida passamos por várias fazes, iguais, todos nós...Experimentamos os mesmos sentimentos, estamos sob o mesmo céu...Mas, as sensações diferem...
    Deus é perfeito, como a DANI em sua poesia!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que delicia de poema, que serenidade, que suavidade nas palavras, é tão bom a gente sonhar assim numa tempestade de palavras em calmaria....very, very beautiful...beijos querida, daqui a pouco mando o email....linda semana pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Você é a soma de tudo isto e não poderia ser diferente! Pois gostaria de ser igual a alguém? Garanto que não!
    Bandys, coloca essa fotinha lá no seu avatar, de frente! Tão linda!! (rs*) Beijus,

    ResponderExcluir
  6. Que linda poesia de Daniela, de uma sensibilidade incrível, tão menina e tão mulher ao mesmo tempo.

    Amei.
    Parabéns Daniela.

    Beijos no teu ♥ Bandys.

    ResponderExcluir
  7. OLA BANDYS, BELISSIMO POEMA...COM MUITA SENSIBILIDADE...PARABENS A DANIELA...ADOREI AMIGA!!!
    UMA FELIZ SEMANA, COM MUITO AMOR E PAZ...BEIJOS DE AMIZADE!!!



    SUSY

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde, Moça Bonita!
    Lindo poema!
    Linda a Alma de quem o fez e lhe ofertou!
    LInda A Alma de que o acolheu e publicou!
    Beijos, abraços, paz, Boa Semana e o desejo de tudo o que você precisar,

    PS: Poema para todos os amigos naquele canto

    ResponderExcluir
  9. Bandys querida estou num posto de gasolina voltando pra casa depois de 4 dias e meio de vida mansa. Está acabando a moleza do feriadão e agora é voltar as broncas da vida.. rsrsr
    Espero que tenhas se divertido.

    Lindo poema. Boa semana.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Ahh, não é o meu preferido, mas mesmo assim gosto muito deles, como eu ja lhe disse, são meus filhinhos! hehe
    Obrigada aos elogios direcionados à mim, nos comentários acima, fico muito feliz com todas essas palavras doces! =)

    Um fooorte abraço Bandys, e um sorriso confiante, como sempre :)

    ResponderExcluir
  11. deusaodoya-ciganinhafeliz03 novembro, 2009 21:32

    Olá minha querida e doce amiga.
    Sua poesia transmite o interior de sua alma.
    Linda, pura, iluminada e gentil.
    Parabéns, adorei a poesia.
    Todo poeta temo seu lado sonhador, e real.
    Uma semana de muitas esterlinhas em seus caminhos.
    beijinhos doces da amiga.
    Regina Coeli.

    ResponderExcluir
  12. Olá Bandys,
    estou partecipando aos meus amigos do peito, e tu estás do lado esquerdo, que vou parar durante uns tempos por razões de saúde.
    Estava preparando um poema para
    mandar para ti, mas não tenho ânimo
    para nada.
    Espero que muito em breve venha gritando por ai, que não é nada

    um grande grande abraço para ti
    e muitos parabéns à Daniela,

    Estou comentar como anómo José

    hoje nada bate certo comigo

    ResponderExcluir
  13. Muito interessante este blog.
    Parabens...

    Já agora visita www.diariosemtabaco.blogspot.com
    O meu dia a dia sem tabaco.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia menina,

    A poesia é forte...
    Sentida e intrigante.
    Que calmaria que nada...
    Vulcão em plena erupção.

    Lindo.

    Bjos com ternura.

    ResponderExcluir
  15. Um beijo carinhoso que paira do meu mais Belo Horizonte e vindo pousar aqui no seu esconderijo pra te desejar um lindo dia....

    ResponderExcluir
  16. Bandys, só eu mesmo pra fazer confusão! Eu achei que somente a poesia fosse da Daniela. Beijus,

    ResponderExcluir
  17. Rpazzzzz em que rabo de foguete fui me meter aqui! kkkkk

    Só vejo poetas dizendo que não são! kkkk

    Bacana é a Bandys nessas homenagem, maravilhaê! kkkk

    bjs
    ZéCorró

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥