quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


Fica um aroma entre uma mescla de fruta e flor,
O delicado sabor, a maciez, a alma namorada
O doce amor.

Fica a boca silenciosa,
Os olhos vidrados, encontros abençoados..
O pranto escondido, soluços sentidos..

Fica a semente derramada
Em solo fértil... Espalhadas.
A luz em secas folhas jogadas.

Fica a colheita futura
Da nossa semeadura
Da nossa mistura.
Leve doçura..
E o tempo esperando,
Destemida aventura..
Essa árvore crescer
A nossa procura.

os sonhos não envelhecem, regamos de esperança
e vemos nascer brotos.. tenros brotos crescidos
de amor e confiança, feito uma dança.. (Bandys) ♥

35 comentários:

Anonymous disse...

eliane vc ta de parabens!!!!
"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo."

bom final de semana
fica com deus
beijão
claudia

Marcelo Mayer disse...

não envelhece, mas ficam caretas

Marcelo Mayer disse...

eu leio poema com os meus olhos, e não com o quem escreve. não foi uma crítica, mesmo pq careta tem uma conotação erradas que usam. e pode apostar que não é nada ruim.

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

embalar os sonhos *feito uma dança* é deixar a chama sempre acesa*
Amei Eliane.
Senti o perfume mesclado do Amor. Adorooooo!
Eu adorooooooo você, amiga querida*
Beijos
Renata

Franzé Oliveira disse...

Nascem brotos todos os dias
Precisamos regalos
Beijos menina Bandys.

Pena disse...

Linda Amiga Doce:
Um poema muito belo do seu harmonioso sentir deslumbrante.
É perfeita quando verseja com encanto e doçura.
Parabéns sinceros.
Adorei. Tem um requinte escrito apuradíssimo de fascínio.
Beijinhos amigos de imenso respeito, estima e consideração.
Tem uma Alma poética extraordinária. Pura, Sensível, maravilhosa.
Sempre a admirar o seu talento num poema enorme, intenso de musicalidade perfeita.

pena

Elaine Barnes disse...

Cada vez que venho me surpreendo. Peço que me perdoe alguma ausencia, estou trabalhando das 8 às 22h amiga. Também sinto que somos árvores e passamos por todo o processo. Dependemos de um solo fértil,assim como o amor. Os sonhos não envelhecem,precisam ser regados como tudo que queremos colher nessa vida. Nada é careta quando se trata de viver com amor.Tenho um prêmio pra você no meu blog mimos da coruja.Tem regras,mas, fique a vontade ok!? Montão de bjs e abraços
http://amigosemimosdacoruja.blogspot.com/

Prof. Sergio Ricardo disse...

"...os sonhos não envelhecem, regamos de esperança e vemos nascer brotos..." Verdade Bandys, quem possuem sonhos acredita que tudo é possível, diante das adversidades, ressurgir e buscar a realização, independente do tempo e das maneiras, mas sim, vividas. Assim, quem sonha, vive com intensidade. Quem deixa de sonhar, deixa de acreditar na vida e por isso, buscamos a realização dos sonhos até o último segundo de nossas vidas. Bjs e ótimo final de semana.

Everson Russo disse...

Nossa, porque será que tem poemas que tocam mais a gnete do que outros,,,,???? esse seu poema me deu assim uma sensação de pele macia,,,carinhos em madrugadas, aquele perfume que só a pessoa amada tem,,,cabelos espalhados pelo travesseiro...beijos por todos os lugares possiveis e impossiveis...flores,,,,chuva, arvores...sol, intenso, leve,,,profundo,,,calmo,,,sorriso,,lagrima...ufa....enfim,,,travesseiro e paz....beijos e um lindo final de semana pra ti...sonhos leves de amor....

Franzé Oliveira disse...

Vi o sol nascer hoje
Em um horizonte cinza
O sol brilhou
E todas as dúvidas
Sumiram no horizonte
Lindo despertar
Eu o reverenciei
Um homem da noite
Era de se esperar
Pois lindo foi o espetáculo
E que me fez sonhar...

Beijos menina.

O Sibarita disse...

É, fica-se tudo tão assim... kkkkkk

Dona Bandys, eita mulher para fazer poema porreta, esse então, maravilha!

Apaixonada? Ah bom... kkkkkk

Desculpe o sumiço, tava viajando a trabalho.

bjs
O Sibarita

Luciana Klopper disse...

Amiga passa lá no blog!

Luciana Klopper disse...

Amiga passa lá no blog!

Luciana Klopper disse...

Amiga passa lá no blog!

Luciana Klopper disse...

Amiga passa lá no blog!

Landinho disse...

Gostei dos sonhos não envelhecem, regamos de esperança e vemos nascer os brotos... Um execelente fim de semana.

Elaine Barnes disse...

Oie! Fiquei feliz com sua alegria ao receber o selo premio ! rs.. Olha a Michelle colocou no you tub o parto do davi editado
http://www.youtube.com/watch?v=xfwSbO0hKkI bjs

Danny Doo® disse...

Linda poesia!

Hugo de Oliveira disse...

Que fundo musical viu...nossa...fiquei a pensar de um ex-amor...

Desnuda disse...

Minha querida, lindo poema! Regue sempre os seus sonhos com muito amor. E que brotem dele, muitas alegrias!

Lindo fim de semana. Beijos, com carinho

Cαmilα ♥ disse...

Ai os sonhos... de amor!
Sempre tão lindos e inspiradores.

Lindo


BeijOs

Majoli disse...

Posso só ficar quietinha te lendo e ouvindo a melodia ao fundo?

Puro encanto...lindo.

Você é pura alma, puro coração, puro sentimento.

Beijos com muito carinho dessa sua admiradora.

Daniela Filipini disse...

Fica uma lembrança doce...

Cacau disse...

Os sonhos não envelhecem, nem morrem.
Basta regá-los, adubar para fortalecer os brotos, acreditar que ele irá florecer e dar frutos.
Basta amar, confiar e não desistir de sonhar e lutar por eles.

Beijos, minha poetisa
Pra silenciar a boca, fechar os olhos, sonhar e, um dia, acordar para o sonho realizado.

meus instantes e momentos disse...

saudades aqui. saudades de ti.
Tenha um feliz final de semana.
Maurizio

Maria Bonfá disse...

que lindo menina..que lindo.. adoro vir aqui te achar no seu esconderijo.. vc tem a alma linda.. pura e sensivel.. amo te ler.. sou sua fã..beijão

Everson Russo disse...

Um lindo sabado pra ti minha querida dona da poesia....beijos carinhosos.

Francisco disse...

Sonhos não envelhecem jamais...
Mesmo os mais complicados!
Beijos.

EDUARDO POISL disse...

Que a minha solidão me sirva de companhia,
que eu tenha coragem de me enfrentar,
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir, como se
estivesse plena de tudo".

Clarice Lispector


Desejo um lindo domingo para você.
Abraços com todo meu carinho

Daniel Costa disse...

Bandys

Fugindo um pouco à tua toada, talvez, na procura de variar, quem conhece a tua mente poética, enontra simbolismos, enquanto admira o poema.
Beijos
Daniel

http://graceolsson.com/blog disse...

seus poemas ILUMINAM MINHA ALMA.
Nao tenho estado na blogosfera. Estoue studando muitom e terminando meu curso de fotografia profissional..bjs e dias felizes, minha Princesa

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA BANDY, ENCANTADA EU FIQUEI COM AS TUAS MARAVILHOSAS PALAVRAS... SUBLIME AMIGA...!
ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

Everson Russo disse...

"Pode seguir a tua estrela, o teu brinquedo de star, fantasiando um segredo, o ponto aonde quer chegar,,,o teu futuro é duvidoso, eu vejo grana, eu vejo dor, no paraiso perigoso que a palma da tua mão mostrou..." muitos beijos de otima semana pra ti....


p.s. essa musica sei que é do Barão, mas o segundão ainda cantava lá ou já era o Frejat?

Everson Russo disse...

"Pode seguir a tua estrela, o teu brinquedo de star, fantasiando um segredo, o ponto aonde quer chegar,,,o teu futuro é duvidoso, eu vejo grana, eu vejo dor, no paraiso perigoso que a palma da tua mão mostrou..." muitos beijos de otima semana pra ti....


p.s. essa musica sei que é do Barão, mas o segundão ainda cantava lá ou já era o Frejat?

A.S. disse...

Querida Bandys...

Na vida tudo renasce e se renova... até os sonhos!!!


Lindo o teu poema...


Beijos
AL