terça-feira, 12 de janeiro de 2010


Ontem?...Isso faz tempo!...
Amanhã?...Não nos cabe saber...
Amanhã pode ser muito tarde...
Para você dizer que ama,
Para você dizer que perdoa,
Para você dizer que desculpa,
Para você dizer que quer tentar de novo...

Amanhã pode ser muito tarde...
Para você pedir perdão,
Para você dizer:
Desculpe-me, o erro foi meu!...

O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;
O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;
A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;
O seu email, amanhã, pode já não ser lido;
O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...
Porque amanhã pode ser muito... Muito tarde!

Não deixe para amanhã para dizer:
Eu amo você! Estou com saudades de você!
Perdoe-me! Desculpe-me! Esta flor é para você!
Você está bem?...Você é importante para mim!

Não deixe para amanhã...
O seu sorriso,
O seu abraço,
O seu carinho,
O seu trabalho,
O seu sonho,
A sua ajuda...

Não deixe para amanhã para perguntar:
Por que você está triste?
O que há com você?
Ei !...Venha cá, vamos conversar...
Cadê o seu sorriso?
Por que não começamos de novo?
Estou com você. Sabe que pode contar comigo?
Cadê os seus sonhos? Onde está a sua garra?...
Lembre-se:
Amanhã pode ser tarde... Muito tarde!
Procure. Vá atrás! Insista! Tente mais uma vez!
Só hoje é definitivo!
Amanhã pode ser tarde... Tarde demais!

..todas as flores do futuro estão nas sementes de hoje...(Bandys) ♥

30 comentários:

Iana disse...

Amada amiga queridaaaaa...

Saudadex de ti minha amiga...

"2010... Juntos com certeza, teremos força,
pois, somente amigos conseguem
e podem fazer com que a amizade
permaneça sólida através dos tempos."

Deixo-te muitos beijos do meu coração pro seu coração

da rosa amiga
Iana!!!

Franzé Oliveira disse...

acabei de chegar
pedalei uns 15 km
joguei uns 45 minutos basquete
estou faminto tb
e me sentido muito só aqui no meu ap
já gritei
aumentei o volume do som
e xinguei a vizinha

Resumindo
Quero colo
Só isso
Bjos menina que aprendi a amar
Pena q está distante
Xêrusssssssss.

MB disse...

Se eu encontrar o amanhã, quero estar ao seu lado...
Se houver o amanhã, que seja eterno de amor e carinho ao seu lado.
Se o amanhã vier, não será nada sem você.
Mas desejo que o amanhã seja cheio de paz, alegria, felicidade e sem deixar de estar ao seu lado seja onde você estiver.
O amanhã se existir, que venha com muita harmonia entre todos os seres.
Amanhã espero ler mais uma vez as suas belas escritas...
Beijos,
linda Bandys
MB

claudia disse...

eliane vc ta de parabens!!!!!!
"O ontem não é nosso para recuperar, mas o amanhã é nosso para ganhar ou perder."

fica com deus
beijão claudia

Sonia Schmorantz disse...

Esta mensagem é uma lição de vida que deveríamos guardar e por em prática sempre!
beijo

Joe B. disse...

Te ler é algo que preciso, pra me manter, as vezes!

Andresa disse...

Ola Bandys
Espero que seu ano tenha começado maravilhosamente bem!
Porque´:
amanha é tarde de mais para ser feliz
Amanha é tarde de mais para se arrepender
amanha é tarde demais para voltar atraz.....
Então faremos o nosso maximo Hoje...
beijos
Andresa

A.S. disse...

Bandys...

Uma estrela
chama por nós,
beija-nos a raíz,
arde no sangue!
Há duas bocas
à distância
da mais breve das palavras!


Beijos...
AL

Everson Russo disse...

Minha querida Moz., eu já pensei assim na vida, planos, futuro, projetos, amores, falta de perdão, trabalho, amor, tudo,,,,tudo planejei, e tudo hoje mora numa gaveta, seja no sentido real ou figurado,,,como corda de violão, todos os plannos foram quebrando,,,,então sabe o que fiz? chutei tudo pro alto,,,dentro da reflexão do seu poema,,,,perdoei quem era de perdão, pedi perdão a quem deveria pedir, carinho, amor, paz pra todo mundo que me rodeia, atenção, afeto, e viva o hoje, que sejamos felizes hoje, pois o ontem já foi, e o amanhã definitivamente não nos pertence,,,,planos? não, se eu ganhar o amahã eu vejo e agradeço o que tenho....mesmo ainda faltando o amor.....beijo moça bonita cheia de poesia,,,um lindo dia pra ti.

Mariah disse...

difícil entender que "agora" é a hora de se fazer...qualquer coisa que seja!

Déia disse...

Aiiii

Que saudade senti daqui!!
Você é, e sempre será minha poetiza preferida.

Nem sei pq estive tão afastada daqui... eu acabo indo nos blogs de quem comentou o divã, o tempo é curto, a correria... não, não tenho desculpas...
Vou voltar a viajar nas tuas lindas poesias!

bjkas

Boy disse...

Eu não sabia desse seu dom pra descrever as pessoas ou suas formas... obrigado!

Lys Fernanda disse...

Oii querida eu ameei o texto viu e quero te convidar pra fazer parte do meu novo blog:

www.nossorelacionamento.blogspot.com

por favor da uma olhadinha dele e participa tambem querida! Beijoo
obrigada

Lys Fernanda disse...

Oii querida eu ameei o texto viu e quero te convidar pra fazer parte do meu novo blog:

www.nossorelacionamento.blogspot.com

por favor da uma olhadinha dele e participa tambem querida! Beijoo
obrigada

Luciana Klopper disse...

Ai Bandys, vamos viver o presente né?
Viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir!!!
Que bom sentir assim, pena que nem tudo é possivel!

Gian Fabra disse...

gostei daqui
vou vir me esconder mais vezes =)
bjs

Sandra disse...

LINDO E BELO POEMA, AMIGA.
VOU LHE LEVAR VC. PARA FAZER PARTE DO SINAL DE LIBERDADE.
DEPOIS PASSE LÁ E CONFIRA.
AQUELE CANTINHO É PARA TODOS OS AMIGOS.
TE ESPERO LÁ.
DAREI OS CREDITOS A VC. MUITOS JÁ FAZEM PARTE.
COM CARINHO
SANDRA

EIII!!!!
Retribuo o seu carinho e deixei uma lembrança para vc. no seguinte endereço.
veja:
http://sandraandrade7.blogspot.com/
Sua amizade é maravilhosa.
Fico feliz em compartilhar.
muito obrigada.
Sandra

Sandra disse...

Aqui está o endereço.
http://sandraandradeendy.blogspot.com/
ficou lindo lá.
Valeu amiga.
Venha ser mais uma das seguidoras.
Conheça Poetas um voo Livre.
Sei que vai gostar.
Com carinho
Sandra

Desnuda disse...

Amiga,

um belo texto. Verdadeiro. Para brigarmos, basta um segundo, e muitas vezes para sermos humanos e agirmos com o coração demora, o que não é bom e pode ser tarde demais...Uma grande tolice que pode ter um resultado desastroso.


Um beijo, linda e querida amiga!

Francisco disse...

Será que existe algo mais importante do que o HOJE?
A saudade do ontem, ou a dúvida do amanhã,deixam tanta coisa de lado...! Às vezes é tarde demais!
Um beijo!

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Como é reconfortante vir aqui. Os poemas sempre lindos refletem a alma pura e sensível de quem os escreve. O motivo é sempre o Amor. Que amemos, vivamos.Obrigada sempre, Eliane.
Deixo-lhe esta canção, cujo motivo é o mesmo. Adoro com os Scorpions.
Beijos mil,

Poeira no vento

Eu fecho os olhos,
Só por um momento e o momento se esvai.
Todos os meus sonhos
Passam-me diante dos olhos, simples curiosidade.
Poeira no vento
Tudo o que são é poeira no vento.
A mesma velha canção
Só uma gota d’água no oceano infinito.
Tudo o que fazemos
Desintegra-se na terra, embora nos recusemos a vê-lo.
Poeira no vento
Tudo o que somos é poeira no vento.
Não fique parado!
Nada dura para sempre, só o céu e a terra.
Tudo se esvai!
Nosso dinheiro não vai comprar outro minuto.
Poeira no vento
Tudo o que somos é poeira no vento
Poeira no vento
Tudo é poeira no vento.
Tudo é poeira no vento.

Andresa disse...

minha amiga, vim pedir mil desculpas para voce....

Tem um tal de se7emeio me escrevendo muitas bobagens, porque nao tem o que fazer da vida.

E quando fui excluir o comentario dele, acabei sem querer excluindo o seu comentario.

Estou tentando ver se consigo voltar o seu comentario no meu blog , mas caso eu não consigo.

Fica aqui mil desculpas

Se não for pedir muito, pode voltar la e colocalo novamente....


Beijos amiga

Andresa

Everson Russo disse...

"...Ei,,,olha só o que eu achei,,,,cavalos marinhos, sei que faço isso pra esquecer, eu deixo a onda me acertar, e o vento vai levando tudo embora." Menina, isso pra desejar um bom dia, deixar muitos beijos no seu coração...


p.s. e dizer em primeira mão...rs..rs.rs..se é que voce ainda não leu, eu vi ontem no uol, a EMI ta preparando pra março, aniversario do number one, um disco especialissimo de 50 anos de Rentao Russo,,,já to se dormir por isso....sempre acontece....beijos

Homens são tolos.... mulheres também!! disse...

Realmente é o hoje, o nosso presente ao qual devemos cuidar e dar valor, o amanhã a Deus pertence.
Cabe a cada dia o seu mal e o seu bem.

Qt a escrever um texto para o seu blog, me sinto honradissima, mas qual seria o tema (n sei fazer poesias)...rs

beijocas

Cacau disse...

O amanhã somos nós quem fazemos hoje.
Basta não ter medo, ter vontade e buscar seus sonhos, hoje, para poder vivê-los amanhã.
Não podemos desistir de sonhar, nem de lutar, e essa luta é hoje, é hoje que temos a chance de vivê-los.

Beijos, minha poetisa.
Beijos hoje, pra amanhã te beijar novamente.

Fla, disse...

Olá,
Gostei do teu blog, da maneira como expressas o que sentes. Vez em quando aparecei por aqui...Abraço!

Emerson Souza disse...

Vou mandar logo meu bju hj mesmo:
BEIJO

Paula Souzza. disse...

"...Amanhã pode ser muito tarde...
Para você dizer que ama,
Para você dizer que perdoa,
Para você dizer que desculpa,
Para você dizer que quer tentar de novo..."

aaah, acho que estamos com o mesmo sentimento HAHA
ou pelo menos, sentimento momentaneo na hora em que escrevemos
beijo.

Majoli disse...

Bandys, eu precisava tanto me soltar e fazer muito do que você diz nessa linda poesia, mas me seguro sempre, por vários motivos e tenho tanto medo de amanhã ser tarde mesmo...

Beijos minha querida.

O Sibarita disse...

Oi que as vezes não é tarde, se ligue... kkkkkkkkkk

Existem pessoas com dificuldade de dizer "te amo" repare... kkkkkkkkkk

bjs
O Sibarita