quarta-feira, 24 de novembro de 2010


Noite
É noite amor... Posso sentir o teu cheiro,
Posso ouvir tua voz... Eu te chamo.
Sinto teus braços me envolvendo com carinho
Sinto meu corpo se entregando aos pouquinhos
Suas mãos deslizando suavemente pelas minhas costas.
Ah!!! Suas mãos... Seu corpo... Nossos corpos...
Sinto teus lábios roçarem nos meus,
Aflitos por um beijo teu. Nossas bocas...
Ouço tua voz dizendo: eu te amo...
Eu murmurando que te quero!
O meu corpo geme, te envolve.
O som do silêncio se perde na escuridão da noite,
E o meu corpo adormece já cansado de ficar em ti.

..é quando você diz que me ama e
meu coração pulsa forte. (Bandys)♥

20 comentários:

  1. Bom demais ouvir "eu te amo" da pessoa amada não é??

    Maravilhoso'

    Bjokinhas =*

    ResponderExcluir
  2. Aaahh.. esqueci de falar!
    O comentário não se perdeu não.. está lá, dois comentários seus!!

    Obrigada pelo carinho e por ler-me.. Sou grata!!

    Bjokinhas =*

    ResponderExcluir
  3. Este *eu te amo* é o must. Amei.
    Beijos, Bandys!
    Saudades!!!
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Noites,,,noites,,,que seria de nós sem as noites,,,sem o prazer de tudo que ela nos proporciona, sem a inspiração que ela nos dá,,,sem o amor e o aconchego da pessoa amada,,,tudo a noite fica mais colorido,,,tudo tem a cor da noite.....beijos e beijos de bom dia pra ti querida...

    ResponderExcluir
  5. Adormecer de amor,no amor...aiaia
    Beijos em ti

    ResponderExcluir
  6. O amor é amor em qualquer cenário, mas a noite o amor se reveste de um encanto incomum. É tão calma a noite e suave a sua inspiração, No mistério da penumbra da noite o amor troca o traje esporte pelo traje a rigor e o casal se ama sem perceber o mundo, porque o mundo passa a ser só deles dois. O corpo, os braços , as mãos. Os gestos, os beijos e caricias. Tudo obedece a uma ordem comandada pela pequenina mas poderosa frase: - Eu te amo! Dita em dueto por duas vozes amantes. O amor é lindo...A noite lindíssimo! Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  7. E como é bom ouvir de quem se ama um "eu te amo". Ah Bandys, expressa-se tao bem! As palavras sao poucas para descrever-te como poetisa. Com carinho...

    ResponderExcluir
  8. Ô... Bandydynha...rs... vira prá cá vira....
    não fique de costas...eu já sei que seus cabelos são lindos...quero conhecer você...pôxaaaaa
    Que delícia de poema de amor!!!!
    Lindo, sensual....envolvente...
    afff....prá quem está só..como eu... isso...mexe lá dentro....sabia???rsrsrsrsrs
    Sua Má !!!!
    Judiando de mim assim, né? rsrsrs

    beijos querida e obrigada por estar de antena ligada na Liberdade....

    Marilis
    Lisa

    ResponderExcluir
  9. Oi menina dos belos versos e dos poemas encantadores e calientes.De volta para desejar a você um belo final de semana e ao mesmo tempo informar que amanhã estarei postando mais um tijolinho do alicerce deste meu retorno ao mundo blogueiro. Conto com sua visita - Saudações Poéticas - Mario Neves

    ResponderExcluir
  10. Confesso que lendo este texto minha imaginação foi promíscua por demais... Sorry!

    Se alguém partilhasse um momento desse comigo... eu já poderia morrer... que mais podemos desejar da vida?

    ***

    umBeijo!

    ;-D

    ResponderExcluir
  11. Hoje pensei na loucura das pessoas
    Numa criança que pede a ternura e um naco de pão
    Na fome de um abraço sem rosto
    Na ignorância largada ao meio do chão

    Imaginei o que será viver na ausência da razão
    Na procura do norte sem Sol e estrelas
    Porque é que Deus se distrai às vezes
    Porque teima em não querer vê-las?


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  12. "EU TE AMO" é sempre bem vindo!!!
    Beijos
    MB

    ResponderExcluir
  13. Um lindo final de semana pra ti querida,,,muitos beijos e por aqui,,,diluvio...rs..rs...

    ResponderExcluir
  14. Intensamente belo!
    Momentos assim são mágicos!

    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  15. Ai que delicia... e como é boom tudo issoo!!!
    Saudades amiga!!!!!!!!!!!!!!

    beijooooooossssssss

    ResponderExcluir
  16. Bandys, minha Linda,
    que bela descrição de uma noite deliciosamente "bandyda"...

    Ideal para uma noite de SEXta!!!!!

    Bjosss carinhosamente enSOLarados.

    ResponderExcluir
  17. Um lindo sabado pra ti querida,,,paz ,,,carinho e poesia entre montanhas....beijos.

    ResponderExcluir
  18. Magia pura nessa entrega.
    Ah o amor, quando é vivido assim nos transporta.
    Amei minha querida.
    Beijos cheios de carinho e o desejo de um delicioso final de semana.

    ResponderExcluir
  19. Minha querida

    Como sempre cantas o amor vivido plenamente como ninguém, amo os teus poemas...afinal o amor existe, tu és a prova.

    Deixo um beijinho e o meu carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  20. É tão bom vir aqui, e ler este amor cantado por ti.

    um beijinho doce,
    José

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥