sábado, 18 de junho de 2011



UMA FLOR PARA VOCÊ.
Em algum momento da vida você teve a curiosidade de observar os encantos que Deus colocou diante de nós, e que em muitos casos passam despercebidos ? Há quem diga que uma flor tem o dom de alegrar e trazer felicidades para as pessoas. Ela é impar, sem igual ! Se não bastasse o teu encanto e o teu perfume, ela também, é exclusiva, na tua perfeição, da mesma forma que as mãos do Criador. Você já observou que o beija-flor só baila para a flor ?
Você já observou que a doçura do mel é dela extraído ? Então, por tudo que você representa na minha vida, pela tua amizade, pelo teu (meu) amor, venho trazer-lhe esta flor. Do sublime perfume que exala de tuas infinitas pétalas, que ele vá diretamente no teu coração para demonstrar todo o meu carinho por você. Flor, uma flor para você, para que ela faça lembrar no teu íntimo toda minha admiração e respeito que por você carrego dentro do peito. Por tudo que você representa, por ser a razão do meu sorriso, em tuas mãos deixo esta flor, linda e cheirosa. Trago uma flor para alegrar teu dia se por acaso não esteja bem. Ela lhe falará de minha satisfação em vê-la (o) cada vez melhor. Trago uma flor para que ela fale da amizade que lhe devoto. Da imensa alegria que tenho em sabê-la (o), morador eterno do meu coração. Obrigado por fazer parte de meu mundo, e que o sublime perfume desta flor e a sua doçura de mel sejam uma constante no teu viver.


Os gestos às vezes valem por mil palavra, beijos. (Bandys) ♥

17 comentários:

  1. Dizer que voce deu show é chover no molhado, nada representa mais coisas boas do que a flor, assim como voce disse, o beija flor só baila pra ela, quando nos jogam pedras e devolvemos pétalas, perfumadas estarão as almas que precisam de amor, que precisam de atenção, que precisam de carinho, a flor tem o dom da proteçao em seus espinhos, mas tambem tem a grandeza da maciez sutil da sua textura, uma flor ao certo encerraria uma guerra não fosse o homem ser ignorante e prepotente,,,o melhor da vida minha linda é plantar jardins, flores, e se possivel, por todo o caminho ir jogando sementinhas do bem,,,assim como voce faz com poesia e delicadeza,,,mil beijos de sabado, mil flores roubadas e um coração desenhado com giz na sua calçada,,,,pra voce que é nota mil.

    ResponderExcluir
  2. Beijos e flores para você linda Bandys!!!
    MB

    ResponderExcluir
  3. Início meu comentário, usando as palavras do Everson, dizer que voce deu show é chover no molhado.
    Eu me envolvi tanto, que ao fechar os olhos, é como se pudesse até sentir o perfume que exala dessa flor ofertada por ti.

    Deixo aqui, uma linda flor, que vai através do meu pensamento e há de colorir o teu jardim.

    Beijos querida Bandys.

    ResponderExcluir
  4. Que lindíssima forma de se declarar a alguém.
    Com certeza essa pessoa é especial...Ganhou o seu coração!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Você não muda. Está sempre cheia de delícias nas pontas dos dedos. Sempre florindo. Sempre poetando a vida da maneira mais bonita. Mais sua. Mais azul.

    As mesmas saudades eu deixo aqui.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Estas minhas próprias mãos que me traem,
    Me desgastaram e me dispersaram por todos os descaminhos,
    Fazendo de mim uma trama onde a aranha insaciada
    Se perdeu em cisco e polem, cadáveres e verdades e ilusões.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Muitas flores pra ti por toda a semana e por toda a vida...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  8. Sempre derramando a magia do amor nas palavras. Sublimes és teu sentir. não há presente tão encantador quanto a entrega de uma flor. É como um pedaço da alma sendo presenteado. Uma essência profunda de nós sendo compartilhado.

    Lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Vc é a flor maior nesse imenso jardim de amores e amigos.
    A doçura das tuas palavras são carinhos que fazem mais flores desabrocharem para o amor e a vida.

    Bjosss devotadamente enSOLarados para regar o teu jardim!!!!

    Uma lYnda semana.

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga,


    Lindo, terno, verdadeiro: pura emoção!!! Obrigada.


    Beijos com carinho amiga querida.

    ResponderExcluir
  11. Valem por mil palavras, com certeza. Gostei muito do texto meu bem, até a proxima e venha me visitar, tenho poesia nova para o meu amor e para todos voces, bye.

    ResponderExcluir
  12. Uma ótima segunda feira pra ti querida amiga,,,carinho poesia e paz sempre...beijos e beijos.E claro,,,Renato rodando na vitrolinha...rs..rs...

    ResponderExcluir
  13. nhaaa isso e verdade, a flor
    representa o verdadeiro amor
    ela tras felicidade da alegria
    tenha uma otima semana
    bjusss

    ResponderExcluir
  14. Nunca imaginei que existisse um texto, que além de perfeito, exalasse o perfume de uma flor.
    Meu computador e eu, estamos perfumados...!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  15. Uma flor tem o papel de deixar a esperança e fazer com que sempre haja a motivação de nunca desistir. Através de suas palavras Bandys, tudo o que era preto e branco no mundo se torna colorido facilmente.

    Tenho um prazer enorme em poder compartilhar meu conhecimento com você. Adoro tudo por aqui. Um grande beijo, com carinho!

    ResponderExcluir
  16. Beijo carinhoso de lindo dia pra ti querida,,,ainda morrendo de raiva da bicha louca que pediu pra colocar o aviso no seu blog...nada a ver....beijos e beijos....melhor ouvir Renato pra acalmar...

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥