domingo, 11 de setembro de 2011



Anjo incandescente
Se deixasses de escrever, meus olhos se apagariam,
É através de tua boca que eu vejo!
É nas tuas palavras que o meu mundo gira
Em voltas suaves e em torno do nada em cima do tudo
Prenhe das esperanças que nele copulas.
Se deixasses de escrever, prosa ou poesia...
Nada mais existiria
E minh'alma morta seria
Sem beijo e sem voz
Numa eterna agonia.

...sou o anjo que te beija nas madrugadas derretendo sua lágrima...
pra que teus olhos adormeçam com luz, na madrugante escuridão.(Bandys) ♥

7 comentários:

  1. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    - Esconderijo da Bandys -

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  2. Uau, anjo forte de amor, anjo reluzente de paz, anjo de inspiração em grandes escritas de prazer e desejos...todos somos anjos,,,todos temos anjos....beijos minha linda...boa semana pra ti...

    p.s. já comeu o paozinho de queijo com bacon? nossa, esse é pra passar mal de tanto comer...rs..rs...

    Olha,,,eu nem sei qual é pior,,,se o seu Mengo ou meu Zeiro...se joguei praga no seu, respingou no meu,,,kkkkkkkkkk....beijos beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bandys,
    Mais um lindo poema que descreve um pouco mais do amor de uma forma angelical. Um anjo sempre fica bem relacionado ao amor pois demonstra pureza e é o que mais falta hoje em dia nos sentimentos.

    Um grande beijo, com muito carinho.
    De seu amigo e leitor,
    Pedro

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha linda,,,olha, ontem, se você tivesse lá no face, duvidaria de minha paixão por Renato...rs..rs..rs...não sei o que me deu, mas descontrolei no youtube, e postei uma tonelada de Cazuzas...rs..rs...beijos de bom dia pra ti....

    ResponderExcluir
  5. O único anjo que vejo aqui é você e quem pode querer que deixe de incandescer como me vê? Quem pode querer que seus olhos se apaguem, ou que esse mundo que cita deixe de girar, pois agonizar sem beijo e sem voz é algo que realmente não merecemos.

    Se conheço bem seu anjo, por você, ele jamais deixaria de escrever.

    ResponderExcluir
  6. Bom dYa ChefYnha.

    Tá difícil chegar aqui, eu como boa bandyda não desisto...rsrs

    Uma LYnda semana para ti, e que esses "anjos madrugantes" não nos abandonem nunca...

    Bjosss meus enSOLarados.

    Com esses anjos...
    Me apetecia Brincar!!!...

    De todas as formas
    Com todos os sentidos
    Com a boca que prova e aprova o gosto
    Com as mãos que tateiam a pele
    Com os ouvidos que anseiam sussurros
    Com o nariz em busca do cheiro do néctar
    Com os olhos extasiados de prazer
    E com corpo impregnado de volúpia
    Me deixa levar por essa brincadeira
    E sem oferecer resistência
    Me entregar a línguas, dedos e segredos...
    Galopando por montanhas imaginárias
    Que revelam anseios, desejos
    E nessa brincadeira sem culpa nem complexos
    Me extasiar com muito sexo!

    ResponderExcluir
  7. "Se deixasses de escrever, meus olhos se apagariam, ..." Amei, estou com saudades, até a próxima.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥