terça-feira, 31 de janeiro de 2012



Esse brilho não se espalha e nem é visto por quem te vê, porque ele é de mim para você, como o amor que se entrega a poucos, aos poucos que entendem o que é viver.


E se acaso ainda quiseres, saiba que de minha pele não transpassa o peito que fere, não são fadas nem mulheres, é só você e o sonho todo que lhe dei, foi um carinho simples e pequeno, eu só lhe beijei. (Joe B.)


...nenhuma palavra me daria plenamente o que o toque dos lábios me faz sentir mansamente.(Bandys)♥

8 comentários:

Nilson Barcelli disse...

O que sentimos com o toque dos lábios é indescritível.
Belo texto, gostei.
Beijo, querida amiga.

Everson Russo disse...

Esse brilho é da alma, e só quem tem amor consegue perceber uma alma que brilha em sintonia com a sua,,,lindo,,,um dia recheado de poesia e ondas do mar pra ti menina....beijos e beijos....

Felisberto Junior disse...

Olá!Bom dia!
Belo texto!
Escrito com a suavidade de seus dedos e o coração na alma!
Boa quarta!
Beijos carinhosos!

Everson Russo disse...

Oiessss...voce matou a xarada,,,,rs,,rs,,,nem preciso dizer,,,mas digo,,,que me inspirou sim a musica do Cazuza, estava ouvindo numa madrugada dessas, e fixou na minha cabeça aquele trecho, "eu quero tudo no próximo hotel, por terra, por mar, ou via embratel", e por fim,,,roubei a frase do grande mestre e fiz minha humilde poesia...rs...rs....beijos de boa tarde,,,e ainda vamos sim bater um longo papo sobre Agenor....rs..rs...the number two...

ONG ALERTA disse...

Paixáo...
Beijo Lisette.

maria selma disse...

Belo texto tocado pela alma,
conhecendo este kantinho e seguindo,beijos

Everson Russo disse...

Um lindo dia pra ti menina dona da poesia...por aqui um sol danado,,,vamos pra praia? rs...beijos e beijos.

Everson Russo disse...

Simbora ver o mar,,,levando a vitrolinha com LP do Legião e Cazuza...e 4 pilhas daquelas grandes....rs...rs...rs...esse lance de prancha já atrapalha a amizade, eu não me equilibro nem em bicicleta....kkkkkkkkkkk, agora cá pra nós, que ninguém nos ouça, tenho uma reputação de primeiríssimo a zelar,,,mas tenho me inspirado em Cazuza sim...ele é bom....beijos de bom dia...

p.s. por aqui, briga ferrenha com a operadora que me deixou sem net por algumas horas da manhã...kkkkkk