sábado, 3 de março de 2012


Instante
Sinto o calor dos teus braços que me protegem
O sossego dos lábios que me percorrem
E devagarzinho você vai me tirando a calma.


Ouço nosso riso acordando o mundo
Meus olhos se fecham pra te ver
Nossos desejos se misturam,
Nossos corpos nos acompanham
Um momento um instante
Não temos pressa...é nosso momento...


Você sussurra baixinho que me quer
Falo que sou tua... meu amor
Percorremo-nos... Entregamo-nos
Você desliza em mim teu desejo
ardente, delicioso, urgente.
Eu te sinto intensamente
Amamo-nos nesse instante
Como se fosse pro resto da vida,
Estremecemos com a mais louca vontade
Para dormimos docemente.


...engravidei do nosso sonho, dei a luz ao nosso amor.
Nascemos. ( Bandys)♥

18 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Gravidez e parto belíssimos.
Gostei do teu poema, bem imaginado e melhor finalizado.
Querida amiga, tem um bom domingo.
Beijos.

Everson Russo disse...

Você sussurra baixinho que me quer e engravidei do nosso sonho,,,mais nada é preciso pra esse amor dar certo....beijos de boa semana...por aqui,,,,praia hoje,,,tem um sol pra cada um,,,rs,,rs,,,

Pedro Menuchelli disse...

O amor nos faz renascer todos os dias para uma nova vida. A sensação de estar gostando de alguém e sentir que é recíproco é unica. Faz muito bem!


Um grande beijo!

LUZ disse...

Posso entrar?

O esconderijo da Bandys é aqui? Não sabe, quem é a Bandys? É a Vénus do Brasil.

Olá querida amiga,

Li teu poema, de uma vez só, mas eu sou, assim, quero o final, tudo de uma vez.
Você fez bem, muito bem, se aninhou, começou, percorreu e foi percorrida, cedeu, se deu, e o âmago, foi tão doce, que até doeu.

Bom resto de Domingo porque a gente se vai falando, como sempre.

Beijos de luz.

LUZ disse...

olha querida,

Coloquei munha foto, dos tempos da Faculdade, no painel de teu blog.
Menina de cabelos compridos, de nome Emília.
Já colocaste a tua no painel de meu blg? Eu não ligo nada para isso, te digo, francamente.

Beijos de Luz.

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa noite!Amiga!
Tudo bem?
Vi que você arranjou um novo apelido.
VÊNUS DO AMOR!rsrs
Eu gostei do poema, principalmente da finalização!
E a vontade do momento emerge das águas da tranquilidade dos sonhos , para gerar e dar a luz um amor que faz os pensamentos parar de agitar os corpos no momento do êxtase!
Aqui não deu praia, choveu!
Boa semana!
Beijo

Sonhadora disse...

Minha querida

Que desse parto nasça a rosa do amor...a pétala da ternura.
Como sempre imenso e intenso o teu poema.

Beijinho com carinho
Sonhadora

selma disse...

Amiga,meu amiguinho Tigre(beagle) está participando do concurso Esconde esconde no blog da Kika,preciso de seu votinho na fotinha dele....O NÚMERO É 47 e este é o link :
http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
Muito grata!beijos de luz

Amapola disse...

Boa noite.

Lindo e muito sensual!

Beijos.

Thomas Albuquerque disse...

A poesia te aplaude de pé...que doçura, que ternura, que meiguice...


o amor nos faz tecer belos versos.

Até a próxima postagem, Venus

Alexandre Lucio Fernandes disse...

O sentimento desliza como mel pelo corpo. O doce da paixão lambuza a alma e o corpo com esta simbiose de amor, esta emoção gerada pelo calor de dois amantes.

Você é perfeita querida... Hoje és o blog que mais amo ler... de coração!

Beijo!!

Luma Rosa disse...

Esse poema poderia se chamar "Lua de mel" :) Desenhou tão bem as palavras que segui a linha em que formou uma linda tela e resultou na expressão máxima do amor. Boa semana!! Beijus,

Everson Russo disse...

Um dia todo lindo pra ti minha querida...beijos e beijos.

David C. disse...

Muy bueno.

... "re" ... disse...

Guria, que lindo! O amor é tua essência!!

Escreves com tanta sabedoria e com tanta sensibilidade que emocionas qualquer coração.

Tem palavras que resumem tudo,que tomam vida quando a escrevemos e nos emocionam sempre, e este teu poema é uma junção de tudo.

Tu és esplendorosa... Teu talento é incontestável...

Com todo respeito... Mas, se tu fosse homem eu juro que apaixonaria-me por ti. rs

Bacio blu bella persona...

Tigre disse...

Vim agradecer seu votinho no concurso esconde esconde da amiguinha kika.
Mamis esqueceu de deixar a regrinha
1-seguir o blog da kika
2-deixar no comentário o votinho com o meu nº47
è que se fugir a regrinha o votinho não é válido...
Estou seguindo seu blog...
Muito grato,au...au...(meu jeitinho de agradecer)
Tigre.

ELANE, Mulher de fases! disse...

OI Bandys!Adorei seu novo blog, aos poucos estou voltando!gde abço e ótima semana!!!

O Sibarita disse...

Ô retada! Que Bandys é essa meu Jesus? kkkkkkk

Docemente eu lhe digo que essa poesia aguça, sim aguça, estremece na mais louca vontade de... kkkkk

100000000...

O Sibarita