terça-feira, 2 de outubro de 2012


Sou Tua...
No sussurro do beijo
No depois do desejo
Completamente nua...
E ser tua me faz perdida
Querendo a paixão do teu suor
Ficar no teu colo, ser acolhida,
Ser tua
No que tenho de melhor
No sorriso, no carinho no amor
E quero ser tua plenamente
Sem mais entender
Sou tua simplesmente
Sem mais perder,
Ser tua docemente.
Sem mais temer
Ser tua, livremente
Ser tua eternamente.
Sou tua somente...

Ser tua  que me faz entender que a minha vida
é nada sem você! (Bandys) ♥


25 comentários:

Marcos Souza disse...

Olá minha querida amiga. Maravilhoso poema. É uma entrega pura, de corpo alma. Beijos

Crista disse...

Bandys...Bandys...Bandys...tu estás tão apaixonada assim????
Não é uma delícia????
Beijão...

Cris Henriques disse...

Olá amiga, Bandys!

Quando amamos verdadeiramente, entregamo-nos de mente, corpo, coração e alma.

Parabéns!

Um beijo,

Cris Henriques

Everson Russo disse...

E nada mais poético do que essa entrega de corpo e alma,,que vira versos...desejos de palavras em amor....beijos minha linda,,,boa noite e uma bela quarta pra ti com flores e canções....

... "gigi"... disse...

Apaixonante e lindíssimo poema...

Versos que narram uma cena em que a magia do amor faz-se dominante...

Bacio blu il mia fiore...

LUZ disse...

Olá Lili, querida! ♥♥

Mais um "mar de mel". Só mesmo você, escreve, desse jeito.
Sou tua, nua, de preferência, e pronto (põe Aviso de Conteúdos, nas minhas palavras, rs)
O colo dele é de ... de quê? Já sei, talvez de plumas finas e macias, de aves exóticas (nós adoramos colo. Ninguém nos ouviu, pois não?)
É tão gostosa sua entrega e só pra ele, só, só dele.

SOMOS MONOGÂMICAS E MONOTEÍSTAS, já ambas percebemos.

Está melhor? Já recuperada? Olhe que Domingo tem de ir pra Minas, votar.

Hoje publiquei um poeminha, isso mesmo, um poeminha, sem grandes pretensões no "Luzes e Luares". Passe lá, querida!

Te desejo uma excelente noite.
Beijos da sua melhor amiga, Portuguesa.

Vanessa Barbosa. disse...

Olá Bandys, sou nova por aqui. Fiquei extasiada com suas palavras, muito bom o seu blog, voltarei sempre.

Beijos e uma linda semana.

Patty disse...

ENTREGAR SE TOTALMENTE, ATÉ DEPOIS DO BEIJO, DO PRAZER, E SEMPRE, NO AMANHÃ, E NO INFINITO, SER SEMPRE DE ALGUÉM.

AMEI MINHA AMIGA.

TUDO LINDO.
BJS DA PATTY!

Moça disse...

é mto bom este sentimento de pertencer a algo e alguem!
eu gosto de estar assim!
bjo
opinandoemtudo.blogspot.com

Majoli disse...

Bandys querida, a começar por essa imagem, tentadora, me vem essa poesia extasiante...ai ai ai, se segura Majoli, tu não tem ninguém pra amar assim...rsrs

Minha linda, poesia deliciosa por demais.
Desejos que nos impulsiona, que nos faz sentir vivas.

AMEI!

Obrigada por todo carinho que tens para comigo, não fazes ideia do bem que me faz.
Beijos.

Edson Marques disse...

Acabo de descer numa carruagem de fogo, e já lembrei-me de você!

Vim te trazer flores...

E estrelas!

Luma Rosa disse...

Um poema de entrega, de abandono nos braços do amado. Um poema de liberdade, de se perder no olhar. Simplesmente doce! Beijus,

Lucinha disse...

Que lindo! uma entrega total...parabéns meu anjo, como sempre vc é demais...
Estava com saudades de ler vc, desculpe-me a ausencia mas agora a vidinha volta ao normal por aqui.
Tenha um lindo dia.... bjus

Lucinha disse...

Que lindo! uma entrega total...parabéns meu anjo, como sempre vc é demais...
Estava com saudades de ler vc, desculpe-me a ausencia mas agora a vidinha volta ao normal por aqui.
Tenha um lindo dia.... bjus

Cadinho RoCo disse...

Eita amor bendido!
Cadinho RoCo

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida

Que lindo amor esse que deixas em cada letra do teu poema.
Pleno de entrega e jorrando paixão...ADOREI.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Paulo Francisco disse...

O prazer foi todo meu. Obrigado.

Everson Russo disse...

Uma noite toda linda pra ti minha querida,,,entre flores e estrelas que surjam muitos poemas,,,,beijos e beijos...

Nos Amando... disse...

ser sua por completo
é o que me faz inteiro
lindo
maravilhosa noite bjs

ONG ALERTA disse...

Maavilhoso este poema apaixonado de Bandys, abraço Lisette.

Felisberto Junior disse...

Olá!
Boa noite!
Bandys!
adorei os versos..a forma com que vc baila com elas, e deixa aflorar a doce sensibilidade...
Boa quinta feira!
Beijos

Pedro Luis López Pérez disse...

Vengo del blog de poesiasinval (coraçao tagarela) y me he parado en tu Espacio.
Me ha gustado y, si me lo permites, me hago seguidor de tu Rincón lleno de Magia y Vida.
Un abrazo.

Suelen Muniz disse...

Ah Bandys,
Você e essas poesias arrebatadoras que nos fascinam.
E como é bom "pertencer" não é mesmo,não vejo a hora de momentos assim em minha vida,rs
Um ótimo final de semana,abraço,=)

Severa Cabral(escritora) disse...

Belo entardecer amiga querida !!!!!!
Muito querida pela forma de poetar,que faz transbordar nos teus versos as mais lindas frases de amor...e quando o amor pede beijos entra o desejo de amar...
bjs de saudades do teu cantinho !!!!!

O Sibarita disse...

Hummm... e é, é? Ah bom... kkkkkkk

No assim ou no assado, no beijo ou no desejo tudo flui... kkkk


O Sibarita