segunda-feira, 21 de janeiro de 2013



Ah poeta,
Suas palavras dançam pelo meu rosto
Brincam em meu corpo e em versos (en)cantados
Espalham-se no meu íntimo sem explicação.

Meu coração se cala, só pra ouvir sua fala
Deixa-me muda, ensurdece-me, atordoa-me.
Faz-me delirar falando de amor.

Ah poeta,
Não carece ser só meu, meu coração já é teu.
Não seria poetisa, se teu amor não fosse eu.

Ah poeta
Nem precisa complicar, muito menos poetar...
Porque você meu poeta tem esse dom
De me ter pra te amar.

...te entrego os nossos sonhos e te faço dono da
minha alma. Bailo em versos a nossa liberdade.(Bandys) ♥

26 comentários:

Evanir disse...

Amizade, bem precioso
Que a vida pode nos dar
Tesouro muito valioso
Que ninguém consegue roubar.
A amizade verdadeira,
Não tem hora,não tem lugar.
Também não é passageira
Quando vem, é para ficar.
È assim mesmo uma grande amizade,
e eu tenho você como um tesouro na minha vida.
Uma semana rica de saúde farta de amor iluminada pela esperança
junte tudo isso e poderá sentir no seu coração .
Quanto Deus te abençoa a cada amanhecer.
Uma linda semana beijos no coração carinhosamente .
Evanir..

Thomas Albuquerque disse...

uma baixão belíssima entre o poeta e sua musa...ambos se correrspondem em linda reciprocidade.

beeeijos

Jeferson Diaz disse...

A alma do poeta é entrega e encanto. Que lindo bailar em versos. Ah! Amo tudo isso

Edson Marques disse...

Bandys,

O texto é este:

Quando você entrou em meu coração, e conviveu com todas as flores que lá existiam — aquilo foi um belíssimo gesto de amor. Mas, agora, agora que você penetra o meu peito apaixonado, e exige que eu arranque todas as flores que lá existem — isto é violência. Não importa o nome que você lhe dê: isto é violência.

Mas daqui a pouco vou republicar, com o adendo que o explica, e cita um amor ciumento... rs!

Flores.

mARa disse...

Poesia deliciosa de se ler, uma canção de amor!

bjão Lindeza.

jorge junior disse...

Adorei sua poesia!! Um grande abraço e uma ótima semana!
jorge-menteaberta.blogspot.com.br

Pedro Luis López Pérez (PL.LP) disse...

Como diría el cantante español Joaquín Sabina:
"La poesía huye, a veces, de los libros para anidar extramuros, en la calle, en el silencio, en los sueños, en la piel, en los escombros, incluso en la basura. Donde no suele cobijarse nunca es en el verbo de los subsecretarios, de los comerciantes o de los lechuginos de televisión".
Poesía eres Tu y, como Tal, te ha salido un Poema lleno de Belleza y Sentimiento.
Um abraço e beijos.

Moça disse...

Poetas e suas musas... a combinacao perfeita de uma leitura quente e graciosa!
Adorei!!!

http://opinandoemtudo.blogspot.com.br/

Patty disse...

POESIA DE UMA POETA PARA OUTRO POETA. LINDO E APAIXONANTE COMO TODOS.

BJS NO TEU CORE BELEZURA!

PATTY.

Severa Cabral(escritora) disse...

Estou aqui hoje por um motivo mais que especial.
Tenho que dizer que não foi fácil conseguir você para ser meu seguidor,
foi muita motivação impulsionando com postagens e visitas...que atingi 300 seguidores
Agradeço te convidando a visitar a florada do IPÊ junto comigo no FOLHAS DE OUTONO !
Deixo o meu abraço recheado de carinho !!!!!

Everson Russo disse...

Nossa Dy,,,que lindo...esse poetizar da vida,,,do amor,,,esse encantar pelos versos, sussurrar ao mundo toda essa poesia,,,essa rima de viver e amar,,,esse som gostoso que sai da alma,,,dos sonhos,,,dos sentimentos que juntando tudo,,,são palavras de amor em poesia,,,esse poeta só tem a sorrir com uma musa assim como Ti...é o trem que se leva para as estrelas só pra ser feliz em algum país distante,,,,beijos e flores de bom dia...

Hippy disse...

Em teus versos calorosos detecto uma paixão profunda, paixão pelas belas palavras e rimas, onde seu coração mergulha, o que seria de mim sem tu se não tivesse teu versos para ler, seriam solitárias minhas noites apenas imaginando você.
Obrigado por nos presentear com Lindos versos.
Bjo Hippy

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Há pessoas,
que escrevem
os seus mais
perfeitos poemas
em nossas vidas...


Que todos os dias
os sonhos nasçam em ti,
como nasce o sol pela manhã...

Suelen Muniz disse...

Oi Bandys,
Você sempre nos encantando com as suas poesias.
Tem leveza,tem carinho e ternura.adoro!
abraço,=)

Jair Gabardo. disse...

A quem com o dom da palavra nos ataca a alma e lá fica. No bem vindo de nós mesmos.

Beijos

Poeta Mauro Rocha disse...

Que belo poema!!
Que poeta de sorte!!

Tenha uma ótima semana!!

Beijos!!

Everson Russo disse...

Venho trazer flores da manhã pra ti, ainda com o orvalho poético da madrugada...beijos e beijos de bom dia...

Jeferson Diaz disse...

Enche-te de cores,
pinta,
tudo o que em ti
é possível.
- Sérgio Godinho

Dia lindo!!, cheinho de possibilidades.
bjO
:)

Secreta disse...

Poeta, amor e palavras...completam-se.

★MaRiBeL★ disse...

▓▓▀▀▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▀▓▀▓▓▓▓
▓▓▌█▀▓▓▓▀▀▓▀▀▓▓▌▀▐▌▄▐▓
▓▓▄▄▄▌▄▐▌▐▓▌▐▓▓▓▌▓▌▀▐▓
▓▀▀▓▓▌▀▐▓─▓─▌▄▄▓▄▓▀▓▀▓
▓▌▐▓▓▓▓▓▓▌┼▐▌▄▄▓▓▓▐▓▌▓
▓▄▄▓▓▓▓▓▓█▄█▄▄▄▓▓▓▄▄▄▓
. ★MaRiBeL★ .

Everson Russo disse...

Um dia todo lindo pra ti Dyzita querida,,,beijos e flores entre canções e poemas...

Bel disse...

Um poema belissímo..apaixonante
Bel

Majoli disse...

Amiga linda, saudadona de te ler!!!

O que dizer dessa poesia?
Simplesmente maravilhosa.

Amar assim é tão bom, né?

Contagia meu coração saber de um amor assim.

Que o teu poeta te encante mais e mais, pra assim nos presentear com lindezas assim

Beijos mil.

Braulio Pereira disse...

Amei

vou ficar aqui



beijo.

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Dançam em ti porque componho melodias com as letras. São bailarinas de sentimentos e abraçam como pele morna. Elas te acolhem feito colcha numa noite gélida. E aquecem com sua força amorosa, sua verdade apaixonante. A rima nelas é apenas o eco do que plenamente tilinta no peito, por você...

Não carece, meu coração também é teu, sou poeta, porque teu amor também sou eu...

Pra que complicar, a fala é simples
Só sei te amar...

Vamos então bailar...

Beijo!

O Sibarita disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmm... kkk Eita poeta retada essa Bandys!

Poetar, é? Aaiaiaiaia... kkkk

Poema danado de bom!

O Sibarita