quinta-feira, 10 de janeiro de 2013



Escuta meu amor,
Que música trás teus lábios que lá fora os pássaros
fazem arruaça pra eu levantar?
Que nada é este querer teu que vem com o sol alegre,
fazer meu dia brilhar?
Que tons de cores você carrega na alma,
que ilumina colorindo minhas paisagens...
Ah moço, não faz assim, eu quero pra você o melhor de mim,
o melhor de mim. Sempre o melhor de mim..
Seus olhos trazem chuva nos meus..Molham... Marejam..
Sinto escorrer a emoção quente pelo meu rosto dormente,
Minha boca amortece a lágrima, beija teus lábios suavemente..
E num toque macio ouço o teu murmuro, docemente..
Te amo, amor.


..a beleza do amor esta na simplicidade do gesto..(Bandys)♥

21 comentários:

  1. TÃO LEVE E TÃO INTENSO AO MESMO TEMPO, CHUVA NOS OLHOS,MAREJAM...

    AIII EU AMEEEEEEEIIIII.

    QUE LINDO AMIGA, COMEÇÃNDO O ANO COM TODA BELEZA NÃO É?

    ESTAVA COM SAUDADES DE PASSAR POR AQUI, E INDIQUEI SEU BLOG PARA UMA AMIGA QUE ADORA FICAR LENDO BLOGS E BLOGS, ELA NÃO TEM ,MAS ADORO FUTUCAR, E EFALEI DO SEU, ENVIEI O LINK A ELA, E ELA AMOOOOUUUU!

    BJS GRANDE PRA TI!

    PATTY.

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida Lily!

    Que ternurinha!
    Me apetece até comer teu texto. Acredita, que é verdade.

    Ele, seu amor, traz tudo de bom pra você, até a lágrima dele é gostosa.
    Dizer ou ouvir dizer:te amo, é divinal, simplesmente.

    Tenho sabido pela TV, que no Rio, ora calor infernal, ora chuvas, que prejudicam e muito. Nossa Senhora e nosso amado Papa resolvam a situação, com a graça de Deus.
    Sim, todos os dias visito o Everson, pelo menos uma vez, só que você vai a horas diferentes e nunca nos encontramos.

    Aqui, continua o frio, mas é Inverno, que podemos fazer?

    Beijos da Luz, com carinho e estima.

    PS: há novo post, um meme, no "Afetos e Cumplicidades".

    ResponderExcluir
  3. Belo alvorecer minha querida !!!!!!
    Que o orvalho da madrugada te der sempre razão para que a beleza do amor te siga...
    bjsssss com sabor de orvalho !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quando o amor chega,,,vindo de uma terra distante,,,ele traz no olhar a mais perfeita cor ainda não inventada, traz nos suspiros a saudade da distância, traz a leveza da alma, traz a vontade de pegar no colo,,,proteger e acariciar,,,e nos lábios a mais perfeita canção de amor,,,beijos e flores de bom dia,,,vamos passear na chuva?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!
    Boa sexta!!
    ...A beleza do amor está nesse poema cujo a simplicidade das palavras ditam docemente os gestos do dia-a-dia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Silêncio meu amor...

    Olhe nos meus olhos, veja o quanto eles brilham – são lampejos de um coração apaixonado. Amor, minhas palavras apenas tentam representar os sentimentos e emoções que eclodem das profundezas do meu espírito, antes dormindo em sonhos te esperando, agora plenamente desperto, ao teu lado. Contigo aprendi a colorir as paisagens que a vida me apresenta, não deixo mais nada em branco, sem cor, morto, pinto-as com cores vivas e deixo-as exuberantes de amor e alegrias. Não apenas desejo o melhor de mim, mas de tudo de bom e belo que emerge do nosso universo, que em ti já reflete parte de sua beleza. Não chore. Suas lágrimas só tornam mais fecundo o que sinto por você. Amo-te, agora e sempre, de todo meu ser. Beije-me e façamos desse mundo caótico um mundo perfeito para nós, e nas linhas eternas da vida deixaremos escritos os traços belos, alegres a afetuosos do nosso amor.

    ResponderExcluir
  7. La sencillez y la naturalidad de los gestos hace a este Sentimiento Inmenso.
    Una gran Poesía, llena de enamoramiento y de fascinantes sensaciones.
    Um abraço e beijos.

    ResponderExcluir
  8. O melhor teu você nos deu... sua poesia em forma de canção, que faz o coração arder e embaçar a visão pelas lágrimas que brotam naturalmente quando entendo o que pretendes. Trazer alegria e amor aos teus.

    ResponderExcluir
  9. Bandys

    Doce musicalidade a entoncecer e embalar qualquer coração, no braços da ternura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. "A vida é um banho de chuva, um banho que satisfaz..."

    lindo e muito bem versado..parabens com aplausos.

    ah, finalmente consegui publicar os meus textos com estrofes rsrs dá uma passadinha nas minhas sensações, que elas estão fresquinhas..beeeijos

    ResponderExcluir
  11. Minha linda Dy, bom sábado pra ti,,,obrigado por tudo, por me ouvir, por me fazer sentir melhor nesse momento difícil, por segurar na minha mão e me ajudar a caminhar mais um pouco,,,sua amizade é ouro puro, é riqueza infinita...beijos e flores...

    ResponderExcluir
  12. belas palavras, delicadas e honestas, lindo blog :) um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Olá, obrigada pelas visitas.
    Vim desejar um ótimo final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi, querida! ♥

    Sabe que eu não lembrava se tinha já deixado comentário, aqui, ou não. Nossa! Estou ficando velha.
    Então, ficou no Rio, esse fim de semana. Calor ou chuvas danificadoras? Deus queira, que haja equiíbrio.

    Te desejo um bom domingo, com alegria e muitas flores, que vou mandar por o Everson, sim porque vocês sempre moram mais perto um do outro do que eu.

    Beijos e abraços da sua amiga, com carinho.

    ResponderExcluir
  15. Boniteza de amor, quando do outro só se quer mais e quando doamos tudo aquilo que temos. Uma troca gostosa de sempre mais.

    Lindo o blog, aos pouquinhos vou lendo o restante e acompanhando os novos!

    Abraço e bom final de semana

    ResponderExcluir
  16. Um lindo domingo de praia pra ti Dy,,,beijos e flores de boa semana.

    ResponderExcluir
  17. Ah! O amor é esse tom que ilumina tudo.
    Beijo pra ti
    =)

    ResponderExcluir
  18. Oi Bandys,
    A beleza do amor está na simplicidade dos gestos,nos versos e nessa ternura toda que encontramos aqui.
    Uma boa semana,abraço,=)

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkk Ai só mandando o Silvio Santos perguntar: "Qual é a música?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Aimôpai! É a música do amor nos seus estetores... kkkkkkkkkkkkkkkkk


    Bandys!

    O Sibarita

    ResponderExcluir
  20. Escuto. A música é entoada pelo coração, dispersado pelo sopro romântico do vento. O querer vem do meu melhor, do pedaço mais vivo e vermelho da alma. Lá onde brota os desejos mais belos do querer, do anseio pela felicidade, pela paixão demasiada.

    Também quero o melhor de ti moça. Quero a tua luz para iluminar o breu, a chuva que sai da tua pele, para que eu me purifique e me lambuze com o seu amor puro...

    O meu murmuro é eco da sinfonia que o teu coração suspira ao meu...

    Beijo!!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥