domingo, 28 de abril de 2013




Quando chegar a hora, coloca a tua fome no meu ventre e deixa que as minhas mãos mapeiem a tua pele, trazendo aos meus sentidos, o percurso onde residem os teus desejos, e deixa que eu te conceba nos meus sonhos e você nos meus... 
Quando chegar a hora  embala o teu olhar nos meus  me afastando da solidão; me traz a certeza  da mais pura emoção ...Coloca tua fome no meu ventre.
quando chegar a hora me alimenta, senta na minha língua, se dissolve, acalenta olha a lua que míngua sem querer, sem poder, sem ter forças pra se levantar, mas o sol quando chegar hora  vai nos iluminar e  comover ...

 e nessa hora nos alimentaremos do nosso amor (Bandys)


19 comentários:

Paulo Francisco disse...

Texto apaixonante.
Um beijo grande

Jeferson Diaz disse...

Querida Amiga
Excelente noite pra você :)

Se quiser fazer algo por mim, faça um verso sereno. E que ele me leve, não somente até o céu, mas perto das estrelas.
[Rosa de Saron]

beijo no seu lindo core ♥

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Bandys,texto soberbo...
Cumprimentos

Patty disse...

QUE LINDOOOO, SACIANDO A FOME DO DESEJO E ALIMENTANDO O AMOR, PURO E ÚNICO.

SAUDADE DE TEVER POR AQUI,
BJS GRANDE.

PATTY.

Evanir disse...

Que nossa amizade continue eterna
e tenham sempre um lugar especial em nossos corações,
e nossa jornada de hoje e de sempre esteja repleta de flores,
paz e amor.
Que DEUS: esteja sempre com sua mão
estendida apontando o caminho correto
por onde devemos prosseguir .
Uma feliz e abençoada semana.
Beijos,Evanir..
As saudades do Everson esta fazendo eu postar poema dele.
Nunca será esquecido meu menino grande.

Pedro Luis López Pérez (PL.LP) disse...

Concebir a la persona amada en nuestros sueños y viceversa, siendo testigo la Luna y esperando radiante el Sol...Preciosa.
Abrazos y besos.

Luma Rosa disse...

Oi, Bandys!!
Um amor que se alimenta de volúpia - sentidos aguçados! E por ser tão visceral, é também natural!!
Boa semana!!
Beijus,

Thomas Albuquerque disse...

simplesmente encantador..deu pra sentir o gostinho do doce rsrs

beeeijos

Severa Cabral(escritora) disse...

Hoje senti-me muito feliz.
Primeiro porque vim em busca dos teus escritos e da sua presença, o que é bom. Depois porque nos deixou um poema de amor...
Um beijo de saudadessssssss

YoSueño disse...

Un apasionante texto, quería darte las gracias por tu visita a mi blog. Un BESITO

LUZ disse...

Oi, querida ♥

Tudo bem, com você?
Com muita "fome"?

Passando, porque tinha suadades ao cubo de você, e não pra comentar seu bordado, por não o estar fazendo em nenhum blog. É uma questão de unanimidade, obviamente.

Te deixo um saudoso beijo e não menos sincero abraço.

Dia feliz, com fome de amor.

Beijos da Luz, com estima e carinho.

Verso Aberto disse...



sólido alimento d'alma

abs

wcastanheira disse...

UM MIMO, andar por aqui é sempre muiiito quentinho, vc presenteia-nos com bela pérolas a cada edição, pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssssssssssss

Fábio Murilo disse...

"E continuo a viagem
No meio dessa paisagem
Onde tudo me fascina
E me deixo ser levado
Por um caminho encantado
Que a natureza me ensina".

Roberto Carlos

Aleatoriamente disse...

Moça que lindeza de poema.

Beijinho

Cantinho do Amor disse...

Você definitivamente não está "véia", Bandys, rsrs...temos dois blogs (Esquina dos Versos e Cantinho do Amor)onde publicamos as mesmas mensagens. O último está ligado diretamente ao Google +. Tivemos de fazer assim, blogs separados, porque se você conecta seu blog ao G+, sempre que alguém clicar no seu avatar ou no link do seu blog, não será levado ao blog e sim ao perfil do G+, ficando difícil pras pessoas acharem seus blogs. E ao mesmo tempo, queríamos participar do G+ que não deixa de ser uma maneira de nos conectar a outras pessoas. Coisas da tecnologia moderna...fazer o que, né, rsrs...
Isso serviu para recebermos mais uma vez sua visita, oba, rsrs...

Um beijão!

Bíndi e Ghost

ANTONIO RUBILAR BARBOSA VALENTE disse...

Toc!Toc!Toc!!!!Tem gente linda e com alma de poetisa aí do outro lado?? Que belo poema Li, realmente é apaixonante e vejo em cada linha uma suavidade na sua forma de expor sua emoção...Demorei para vir aqui né? Mas não tinha visto algumas atualizações do meu Face. A imagem que ilustra também é muito bonita. Tenha um ótimo dia minha linda!!! Um bjo amigo, Rubi.

ONG ALERTA disse...

Linda paixão.
Beijo Lisette.

O Sibarita disse...

Eita retada! kkkk Um poema de esperança, um poema de amor a lá Almodóvar, essa Bandys é demais!

Apaixonante!

O Sibarita