quinta-feira, 20 de novembro de 2014


Atração
Me solto no vento percorrendo seu rosto,
com vontade de ti, chamo teu nome.
Sinto  meus lábios,
seu beijo iluminando minha noite,
estremeço nesse desejo enorme...

Vibra meu corpo, embriagam-se meus sentidos,
viro poesia, deitamos em fantasia e me entrego pra você.
Nesse momento, faço-me tua, te dou da vida que canta em mim
em acordes de harmonia e uma dança se faz presente,
enrosca nossos corpos, une nossas almas, suavemente.

Sou vida onde você é luz
Nesse instante, as areias do tempo segura em minhas mãos,
somos eu e você possuindo o universo inteiro...
Me faço teu abrigo. Amamo-nos. Com paixão
Com carinho . Com tesão.
Sem hora para acabar.

...sou toda pecado, minha alma é sã. 
Minhas palavras são doces e meu amor é teu. (Bandys)

22 comentários:

  1. Ô dona pecadora! kkkkkkkkkkkkk

    O que dizer do seu belo texto?

    Só alegria embriagando os meus sentidos na sua poesia e ai? kkkkkkk

    RRRaaappppazzz... Diz porque diz hummmmmmmm.... kkk

    Venha! Sou negão o meu coração é a liberdade, salve 20 de novembro!

    A saudade é de braga viu fia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O Sibarita

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minha doce amiga..
    maravilhosa desenvoltura motivada pelo amor que vibra dentro de vc..
    a atração faz isso em nós.. nos coloca um par de asas para que possamos flutuar em leves brisas perfumadas pelo sentimento verdadeiro que emanamos ao outro..
    a poesia nos torna pecadores de amor..
    e sendo o amor o que é não existe pecado algum.. só crescimento interior.. beijos meus e até sempre

    ResponderExcluir
  3. Sempre e sempre intensa! Aja espaço no Universo para tanta vida que transpira...
    Belo, Bandys.
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Um poema de amor pleno de intensidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite querida, paz e bem!
    Uau...que lindo!
    "...sou toda pecado, minha alma é sã.
    Minhas palavras são doces e meu amor é teu." (Bandys)

    Tenha um fds super abençoado, fique com Deus!
    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
  6. Oh cuidado "sou toda pecado", eh eh eh!!!
    Gostei de ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem? Hj vim fazer um convite para
    participar do sorteio de natal que o meu blog
    Cantinho Virtual da Rita está fazendo .
    Desejo sorte participe, bjuss e bom final de semana

    Abraços

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem? Hj vim fazer um convite para
    participar do sorteio de natal que o meu blog
    Cantinho Virtual da Rita está fazendo .
    Desejo sorte participe, bjuss e bom final de semana

    Abraços

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  9. Intenso e muito belo. O amor quando chega provoca esta euforia inconteste na alma. Bom fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  10. "somos eu e você possuindo o universo inteiro..." só esse verso responderia por uma poesia. Bom, Bandys!

    ResponderExcluir
  11. "Sou vida onde você é luz!"


    beijinho amigo

    ResponderExcluir
  12. Que saudade deste canto..
    beijos

    ResponderExcluir
  13. OI BANDYS!
    INTENSO E DE MUITA BELEZA.
    ABRÇS


    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Poesia cheia de inspiração e desejo, Bandys! Gostoso ver a paixão nessas linhas que não precisam ser vulgares para explicitá-la... Parabéns

    ResponderExcluir
  15. Tomou chá de se pique foi? kkkkkkkkkkkkkkkk

    Poste viu? kkkkkk

    O Sibarita

    ResponderExcluir
  16. Uma entrega com sensualidade e beleza, traduzida em versos. Segue-se o caminho do desejo, que não abraça o pecado, na intensidade da cantada união. Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Oi Bandy!
    Belo poema!
    Quanta inspiração menina!
    Deixo beijos e sorrisos!
    ótima semana!

    ResponderExcluir
  18. Olá, Moça

    Tô chegando do cantinho do Siba.
    Já estava encantada com o que li por lá, depois de ler seu poema.... eita..... pura magia.

    Parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi, Bandys!
    "Sou vida onde você é luz"
    Palavras sinceras e escritas com o coraçao.
    Que você tenha mesmo um amor assim tão grande e sentido, ou melhor, que tenhas o dobro de tudo o que expressa.
    Beijus,

    ResponderExcluir

  20. Sensual...
    Romântico...
    Apaixonado...

    "Sou vida onde você é luz". (Lindo!)

    Belo poema, Bandys.

    Beijo.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥