sábado, 5 de março de 2016




 Momento de Paz

Eu necessito...
Dos teus pensamentos, os desejos,
Dos teus olhos, a cumplicidade,
Das tuas lágrimas quero o sal
Dos teus lábios, o mel
De tuas mãos, o calor
Do seu corpo, o cheiro...
Dos teus braços, o enlaço
De seu coração um lugar, o amor
Do teu peito, o aconchego
Da sua boca, um sorriso gostoso.
Do teu dia, uns segundos....
Das tuas angustias, novos caminhos
E cada parte unida por Deus.
Te quero por completo todo meu.
Na proteção do mundo.
Para apenas viver um momento de paz
Te amo!

A paz é uma das formas do meu amor
por você. (Bandys) ♥

11 comentários:

  1. Olá, Bandys.
    Linda poesia! Cada um tem seus motivos para amar...
    Estou indicando você ao Prêmio Dardos. Postarei daqui a pouco.

    ResponderExcluir
  2. A paz é fundamental, seja ela interior ou exterior.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A paz tão almejada no amor. Muito inspirado, Bandys.
    Beijo*

    ResponderExcluir
  4. Olá, Bandys
    A paz que o amor proporciona. Bonito ;)
    bj amg

    ResponderExcluir
  5. Poesia tão bela quanto o amor!
    Adorei!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. A paz pode ser a mais brilhante forma de amar alguém, linda poesia, Bandys beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que o amor viva para sempre em paz!

    Te achei!

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida Bandys!
    Uau...!
    Eu preciso mergulhar numa paz assim, lindo e envolvente texto!

    Beijinhos, fique com Deus! ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu preciso de você :( e com paz, por faaaaavor
    Aaaaaaa dói!

    ResponderExcluir
  10. A paz é fundamental para nos conhecermos e aprendermos a amar, abraço grande linda poetisa!

    ResponderExcluir
  11. O amor na paz
    o mel na boca
    um sorriso gostoso
    segundos de alegria!

    Beijos

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥