sábado, 5 de março de 2016




 Momento de Paz

Eu necessito...
Dos teus pensamentos, os desejos,
Dos teus olhos, a cumplicidade,
Das tuas lágrimas quero o sal
Dos teus lábios, o mel
De tuas mãos, o calor
Do seu corpo, o cheiro...
Dos teus braços, o enlaço
De seu coração um lugar, o amor
Do teu peito, o aconchego
Da sua boca, um sorriso gostoso.
Do teu dia, uns segundos....
Das tuas angustias, novos caminhos
E cada parte unida por Deus.
Te quero por completo todo meu.
Na proteção do mundo.
Para apenas viver um momento de paz
Te amo!

A paz é uma das formas do meu amor
por você. (Bandys) ♥

11 comentários:

Ana Bailune disse...

Olá, Bandys.
Linda poesia! Cada um tem seus motivos para amar...
Estou indicando você ao Prêmio Dardos. Postarei daqui a pouco.

Elisabete disse...

A paz é fundamental, seja ela interior ou exterior.
Bjs

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

A paz tão almejada no amor. Muito inspirado, Bandys.
Beijo*

Carmem Grinheiro disse...

Olá, Bandys
A paz que o amor proporciona. Bonito ;)
bj amg

Ariana Coimbra disse...

Poesia tão bela quanto o amor!
Adorei!

Beijo

Lucimar da Silva Moreira disse...

A paz pode ser a mais brilhante forma de amar alguém, linda poesia, Bandys beijos.

Anderson Lopes disse...

Que o amor viva para sempre em paz!

Te achei!

Andréa disse...

Olá minha querida Bandys!
Uau...!
Eu preciso mergulhar numa paz assim, lindo e envolvente texto!

Beijinhos, fique com Deus! ♥

Sara com Cafe disse...

Eu preciso de você :( e com paz, por faaaaavor
Aaaaaaa dói!

ELANE, Mulher de fases! disse...

A paz é fundamental para nos conhecermos e aprendermos a amar, abraço grande linda poetisa!

Blue disse...

O amor na paz
o mel na boca
um sorriso gostoso
segundos de alegria!

Beijos