sábado, 21 de janeiro de 2017



Quero tua verdade. Quero teu olhar brilhante que cintilam luzes cores do sol. Quero teus lábios crus com gosto de você. Quero sentir o teu cheiro, uma mistura de fragrâncias que só teu corpo sabe criar. Quero ouvir tua voz que transpassa uma alegria suave do cantar dos pássaros.
Quero teu sorriso, uma pintura que reflete toda singularidade do seu criador e que só faz sentido no conjunto da obra.
Quero você nua, despida de todos os véus que a vida lhe impõe e encobre o erotismo do teu corpo e de tua alma.
Quero sentir teu corpo trêmulo pela paixão contida, querendo expandir e cobrir o meu, e nos entrelaçar numa explosão inefável de prazer e amor. Quero, o que mais quero, é essencialmente você.

..tão lindo que anestesiou a alma..Antes de te pedir, quero te entregar... e se chover demais, a gente vai saber, claro de um trovão, se alguém depois sorrir em paz. Só de encontrar...Eu espero teu amor, moço. Em letras.
Que eu o encontre aqui. Não deixa nunca de se derramar nelas...(Bandys) ♥

4 comentários:

  1. Um sujeito lírico cheio de Amor para dar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tão lindo seu texto Bandys. Um querer cheio de desejos. Adorei!
    Ótima semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Me encanta la foto..un saludo desde Murcia..y Feliz año...

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥