sábado, 14 de janeiro de 2017


Vim aqui me buscar, com medo e coragem. Com toda a entrega que me era possível. Com a humildade de quem descobre se conhecer menos do que supunha e com o claro propósito de se conhecer mais. Vim aqui me buscar para varrer entulhos. Passar a limpo alguns rascunhos. Resgatar o viço do olhar. Trocar de bem com a vida. Rir com Deus, outra vez. Vim aqui me buscar para não me contentar com a mesmice. Para dizer minhas flores. Para não me surpreender ao me flagrar feliz. Para ser parecida comigo. Para me sentir em casa, de novo. (Ana Jácomo) 

Vim me refazer como a joia mais preciosa do universo. (Bandys)

6 comentários:

Elisabete disse...

Há locais que nos inspiram.
Bom domingo.

Jaime Portela disse...

Belíssimo texto.
Gostei de o ler.
Um beijo, querida amiga Bandys.

Ana Bailune disse...

Um auto-resgate muito importante e necessário! Lindo texto!

ELANE, Mulher de fases! disse...

Minha linda, amei essa busca, somos seres "buscantes" ainda bem...ai dos que nada buscam...besos!!!

Daniel Costa disse...

Bandys
Sempre mostras a tua sensibilidade com agora, divulgando esta bonita prosa poética.
Beijos

Jaime Portela disse...

Gostei de reler este magnífico texto.
Querida amiga, passei para te desejar um bom fim de semana.
Beijo.