segunda-feira, 29 de abril de 2019


Esse brilho não se espalha e nem é visto por quem te vê, porque ele é de mim para você,
como o amor que se entrega a poucos, aos poucos que entendem o que é viver.
E se acaso ainda quiseres, saiba que de minha pele não transpassa o peito que fere,
não são fadas nem mulheres, é só você e o sonho todo que lhe dei, foi um carinho simples e pequeno,
eu só lhe beijei.

...nenhuma palavra me daria plenamente o que o toque dos lábios me faz sentir mansamente. (Bandys)

8 comentários:

  1. Ui! Que arrepios provoca este lindo texto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Bandys!
    Uma maravilha esse toque sutil e delicado que incendeia e revivi,lendo aqui, um belo momento recente... o beijo é uma cumplicidade inigualável... tudo começa por aí.
    Bonito poetar.
    Tenha dias felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Poetizar nos lábios
    Faz ascender a chama
    Que esquenta o corpo
    E explode noutros lugares...

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Palavras sabias e lindas
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Encerramento dos centros comerciais

    ResponderExcluir
  5. Sentidos, sensações, mais do que palavras!

    beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bandys! Maravilhoso, como sempre são os seus lindos escritos. Tanta sensibilidade, é dom de Deus. Parabéns! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Palavras românticas, gostei imenso.
    Amiga Bandys, bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Bandys,
    Ler seus escritos me
    dão uma paz,
    daquelas que até suspiro aliviada.
    Bjins
    Catiaholc. do Blog Espelhando
    https://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥